Karos Amigos,
O fim de semana na Vossa companhia foi simplesmente bestial, com um enorme espírito e vontade de triunfar.
Na minha modesta opinião, sem querer ferir susceptibilidades, acho que deveria ter havido uma preparação prévia de tudo a nível de organização, definição de pilotos, pois o objectivo era mesmo a prova. Faço mea culpa nisso e peço desculpa pela moleza do 2º turno, mas tenho mau acordar, não é, Gustavo?! Nada a ver com o primeiro e o último turnos, simplesmente não estava confiante, e os problemas que o kart tinha não ajudaram (aliás, foi nesse momento que a embraiagem cedeu pela 3ª vez).
Não estou a criticar nada de forma negativa, mas sim a querer transmitir que devemos aprender e preparar melhor este evento para tiramos o máximo proveito de uma equipa com valor, porque nós temos andamento para os primeiros, como ficou bem patente nesta prova.
A questão dos patrocínios, para este tipo de prova, deve ser revista, como já tinha anteriormente falado com o Ricky; é preciso trabalhar logo no início do ano (muitas empresas têm verbas disponíveis para dar mas não vamos esperar que as guardem para nós quando só as contactamos a um mês ou dois da prova).
De resto, uma palavra de apreço a todos pelo esforço, pela boa disposição, mesmo nos momentos em que a embraiagem se virou contra nós, e pelo espirito, que foi excelente, assim como o traçado, a organização (nada a ver em comparação com a do ano passado, cinco estrelas).
0 reacções:
Enviar um comentário