Como havia sido adiantado, quem estiver interessado em ir para Viana do Castelo em grupo (reduzir o número de carros), é favor avisar com antecedência através de um comentário neste post. Avisa-se que a saída do local a combinar (em Braga) será às 8.45 do próximo Domingo, dia 18 de Novembro. Qualquer atraso de um ou mais pilotos ficará fora da nossa responsabilidade. Além disso, e como a maioria irá almoçar no próprio kartódromo, após as corridas, convém realçar que quem for em grupo e levar carro não poderá regressar antes do almoço.
Recordamos que a hora de chegada ao kartódromo é às 10h da manhã. O tempo que demora, normalmente, a chegar ao kartódromo, partindo de Braga, é de 40/45m. Façam as vossas contas, mas não se atrasem!
8 reacções:
Grupo 1
- Luís Aguiar
- Gonçalo Abreu
- Paulo Vilela
- Pedro Vasconcelos
Essa hora é para o Dani?
Então é às 10h ou às 9h45?
Agora a sério...
Eu levo carro e em principio posso levar mais 4 ou 5. Quem estiver interessado...
Há pessoal que vai lá estar desde as 9.30h. A chegada do resto dos pilotos será entre as 9.30h / 10h. Quem não chegar até às 10h, leva penalização de 1 volta na manga 1... :) ehehe.
Desde que nao seja nao seja feito teste de balao...cool
Vai ser por uma "nesga"....
«Chuva, por vezes forte, e trovoadas na 2ª-feira no Continente
A chuva, por vezes forte e acompanhada de trovoada, vai regressar ao Continente na segunda-feira, continuando como aguaceiros ao longo da semana, segundo previsões avançadas hoje pelo Instituto de Meteorologia (IM).
Em declarações à Agência Lusa, o meteorologista José Duarte referiu que, na segunda e terça-feira, está prevista, para todo o território continental, «precipitação moderada a forte», havendo «condições para a ocorrência de trovoadas».
A alteração do estado do tempo deve-se à passagem de um sistema de baixas pressões.
De acordo com o meteorologista do IM, a chuva passará na quarta-feira a aguaceiros, que deverão manter-se ao longo da semana.
José Duarte adiantou que domingo será «um dia de transição», já que está previsto um aumento da nebulosidade e períodos de chuva no Litoral ao final do dia.»
Diário Digital / Lusa
Ai...
Amanhã vai chover... Champagne!
Enviar um comentário