terça-feira, fevereiro 26, 2008

... e a chuva caiu!

Caiu a chuva mas ninguém se rendeu! Ah, bravos combatentes! Que fantástica II prova do NKO tivemos, regadinha com doses copiosas de água benta. Felicidade para uns, tormento para os demais, a água marcou mesmo presença ininterrupta na nossa prova e, atrevo-me a dizer, apimentou-a de forma inigualável; foi simplesmente emocionante!
Chegámos todos ao KVC cheios de vontade, temerosos perante tanta chuva, uma pista alagada, alguns pilotos a alardear dotes de «Senna», e muita, muita vontade de saltar lá para dentro e... vooooar (com remos a servirem de asas)!
Para esta II prova contámos com a estreia do Luís Vilaça, do António Pedro, do João Medeiros, e com a presença do talentoso Alex Gonçalves. No sentido inverso, o Tiago Vilela não pôde estar presente, e os convidados João M. Silva e Renato Mota fizeram, por ora, as suas últimas provas enquanto convidados. De realçar igualmente a ausência do Pedro Fonseca que deixou de fazer parte da lista de pilotos do NKO por motivos físicos. Melhoras!
Com o pelotão reforçadíssimo, a ansiedade era mais do que muita, até porque a maior parte dos pilotos nunca tinha conduzido com chuva... e slicks!! O perigo ameaçava...
Os 10 minutos de treinos revelaram muita e ao mesmo tempo pouca coisa; ficou óbvio que havia quem se sentisse como «peixe» no aquário, quem pensasse que era como andar em piso seco (com as consequências óbvias!) , e quem logo denotasse algum desconforto no trinómio «piloto/kart/pista». Como uma bala, Miguel Pinheiro voltou a fazer a pole, logo seguido do veloz Alex Gonçalves e do nosso General, os únicos 3 pilotos a rodarem no segundo 16. Estavam lançadas as cartas para os, na minha opinião, mestres da primeira manga.
Se com a pista seca a primeira curva é medonha, propícia a confusões e batidas, imaginem o que não deveria ir nas artérias de cada um ao sentirem a chuvinha a cair sobre os capacetes e o momento da largada a aproximar-se. Felizmente (calculo!), até nem correu mal; melhor ou pior todos passámos com relativa «facilidade». Para muitos, a obrigatoriedade de ter que usar a parte da pista que «calhasse» significou levar um banho de água em partes mais sensíveis... algo que até ajudou a refrescar as ideias e a interiorizar o fundamental, «que se lixe!, tou por tudo, agora!»
Suponho que se perguntassemos a cada um quantos piões fez, quantas vezes saiu da pista, muitos seriam aqueles cuja resposta não passaria de um esgar retorcido de boca! Fartei-me de ver «homens» a girar, às voltas com o volante a dar-a-dar, outros na relva, na terra, em buracos, enfim, houve mesmo de tudo!!
Saliento, para não me alongar em demasia, a limpeza e a classe da prova do Alex Gonçalves, inalcansável, e a luta entre o Miguel Pinheiro e o Pedro Vasconcelos. Logo a seguir, a (minha) "estrela" da primeira manga: General Abreu! Colossal. Tive lampejos de memória, julguei estar a ver o mago Senna a ultrapassar limites impensáveis (tínhamos outro Senna na frente!), sempre bem para lá do «possível», traído aqui e ali pelo brutal exagero de andar sobre «patins» naquele tempo tempestuoso. O General foi sublime! Avé. Logo atrás fiquei eu, isento de erros, fiel à minha estratégia de corrida, e sempre a controlar a minha posição, que nunca esteve em risco nem se alterou a não ser pelas 3 ultrapassagens de que fui alvo pelo Gen.; para uma delas, meus amigos... ainda hoje tento encontrar as palavras! Bravo! Atrás de mim, João Mendonça, que claramente poderia ter ido mais além... o Moskito (finalmente!!, grande prova), o pendular TT Danny, e João C. Simões, um «torpedo» vindo da cauda da grelha! De notar a belíssima prova do convidado super especial, o nosso amigo Gaspar, que teve um problema mecânico a impedi-lo de chegar mais à frente. Adorei (como sempre) a simpatia e a sua presença em pista (esperemos que retorne). No resto do pelotão... a confusão de posições era tanta que nunca se sabia quem era quem e quem passava quem! E com tanta chuva, detritos, viseiras embaciadas, spray, etc, era digno de registo como se faziam determinadas curvas sem ver o asfalto! Uma emoção!
Trocadas todas as opiniões no intervalo entre as mangas, era chegada a altura de voltarmos à pista, agora indiferentes ao dilúvio. Invertidas as posições, lá fomos nós.
Muito sucintamente, grande prova para o Speedy Xano, líder incontestado da mesma durante cerca de 10 voltas! Excelente desempenho, igualmente, para Luís Massa, muito consistente. Imaculado registo para o Pedro Vasconcelos, andamento fortíssimo para Mad Billy, aqui e ali desafortunado com as dobragens (que me permitiram acabar a prova a 1 centésimo dele - meio kart!!), mais uma prova fantástica do regressado Moskito, grande esforço do General na «chocolateira» nº27, e provas seguras de TT Danny e Hugo "Bomber" Batista. Ao mesmo tempo, grandes dificuldades para João "Bullet" Simões, num kart claramente inferior e num dia-não, depois da brilhante prova no KIVI. Há dias. Como se não bastasse, protagonizou um terrífico acidente na curva 1, envolvendo o outro «João Simões», num batida tão forte que partiu, no kart de João C. Simões, um dos veios da direcção, impedindo-o de prosseguir na magnífica recuperação que estava a ter. Renato Mota, João Sousa, Speedy Xano e Luís Massa subiram várias posições relativamente à primeira manga, e, na ordem inversa, António Pedro, Luís Vilaça, Miguel Pinheiro e Bullet Simões tiveram algumas dificuldades na segunda.
É evidente que os pormenores mais sumarentos são aqueles que cada um guarda dentro de si, e são esses que peço a cada um para que os revelem perante todos. Fica o registo de 49 voltas sob chuva intensa e sem «grandes» críticas entre os pilotos. Foi o que mais gostei de ver. Começa a sentir-se o profundo respeito mútuo, dentro da pista, dado que fora dela o grupo já é... GRUPO!!
Obrigado a todos!! E parabéns a cada um pelo inestimável contributo.

37 reacções:

Anónimo disse...

:):):) É daquelas provas que eu não vou esquecer... Foi um prazer IMENSO a minha primeira manga. Andei completamente a "fundo" sempre nos limites e, com algumas consequências (vulgo piões)... infelizmente. MUITA "falta de ar" em algumas situações mas, vai ser com saudade que vou recordar aquela primeira manga... e as ultrapassagens que fiz ao Guto! Sempre impacável! ;)
A segunda manga foi um sacrifício. Só "rezava" para que a corrida acabasse o mais rápido possível pois, quanto mais os outros pilotos ganhavam ritmo mais posições eu perdia. Simplesmente o kart não andava... Realço a bonita luta com o Aguiar que travei nas últimas voltas. Tentei tudo por tudo para o aguentar atrás mas fui impotente... perdi a posição na última volta a cortar a meta! Grande esforço Aguiar!
Uma última palavra para TODOS os pilotos: foram FANTÁSTICOS! Grande espírito e correcção, estou a gostar!
Venha a próxima!!! À chuva! ;)

Luis Aguiar disse...

Fantástico! Diverti-me mesmo muito tirando os 10mn de treino em que andava a fazer as mesmas trajectórias de seco e o resultado foi um belo 16º lugar na grelha de partida... Na primeira manga (imensamente agradecido ao Gonças por me ter dito já na grelha de partida como estava a fazer o circuito) foi uma corrida de trás para a frente e ainda a habituar-me à pista. Consegui fazer uma corrida limpa de erros e acabei na sétima posição com muitas ultrapassagens e sempre a experimentar dar "um pouco mais" volta a volta. Na segunda manga lá tive que ir novamente para o fundo da grelha e desta vez já habituado à pista consegui já rodar em 1:13 (tinha feito 1:23 nos treinos!!!) e vim novamente a recuperar imensas posições mas desta vez já com lutas mais interessantes. Adorei quando perto do final vi o Gonças e o Xano ao longe e aquele ultimo forcing para os apanhar deu-me realmente muito prazer. Tanto eu como o Gonçalo conseguimos passar o Xano para aí a 5 voltas do fim e depois foi uma luta com o Gonçalo mesmo muito engraçada. Depois de duas tentativas falhadas de ultrapassagem já que o "General" é o que toda a gente sabe a defender a posição, decidi esperar pela ultima volta para fazer uma derradeira tentativa (para depois não ter que olhar para trás...eheh) e lá consegui cortar a meta com o meu para-choques à frente do dele. Tal como o Gonças disse parabéns a todos pela boa disposição e pelo comportamento em pista. Uma palavra especial para o Dani já que andou grande parte das duas provas atrás de mim e nunca arriscou a que ficassemos os dois. Venha a próxima e alinho contigo Gonças, que seja à chuva, agora já estou preparado!

Bullet disse...

Para mim foi um tormento!...
Primeiro, a inexperiência de andar com a pista molhada foi fatal para as minhas aspirações de conseguir uma boa posição na qualificação e 1ª manga. Lá para a volta nº10, quando fui dobrado pelos primeiros é que me aprendi as trajectórias (obrigado Miguel)! Já era tarde, mas deu para recuperar algumas posições e terminar a meio do pelotão. No intervalo estava mais entusiasmado e tinha esperança de fazer uma boa 2ª manga e subir na qualificação geral...
Infelizmente, o kart não ajudou e a minha melhor volta foi cerca de 4s mais lenta que a da 1ª manga. Eu bem tentei conduzir a máquina como se fosse "o melhor kart do mundo" mas, aqui e ali, numa tentativa de andar mais rápido, fui traído pelo excesso de agressividade que a chuva não perdoa! O kart parecia uma bailarina e uma meia dúzia de voltas de 360º deixaram-me bastante mal classificado.
Mas estou certo que melhores dias virão! Pelo menos com mais sol e menos humidade no asfalto!...
Não gostaria de terminar sem dar os parabéns a todos pela manhã de Domingo, em especial ao Miguel Pinheiro, ao Vasconcelos, ao Gonçalo, ao Gustavo, ao MAD Billy, ao Luís e ao Mendonça pela fantástica prova que fizeram.
Um abraço para todos!

PJ disse...

Obrigado pela parte que me toca João. E para ti...dias de sol virão :)


Destaques pessoais:

*Pedro Vasconcelos e Gustavo. O 1º porque andou num ritmo endiabrado e com consistência. O 2º pela senda evolutiva que tem mostrado em tempos e consistência. Parabéns aos dois.

*Xano (Alexandre Portugal). Muito bem na 2ª manga. A dada altura preocupaste-me ;)

*João Mendonça. As voltas mais rápidas falam por ele.

*Gonçalo. Uma 1ª manga de profissional mas o "azar" anda a piscar o olho. Continuo a lamentar ainda não ter tido uma luta contigo, pá!

*Luís Aguiar. Fico contente por te ver lá em cima. É o teu ambiente natural. Para próxima EXIGE-SE uma abordagem menos conservadora, mas compreensível a tua estratégia. (também gostava de ter um pique contigo).

*O nº de participantes. Só vem acrescentar beleza às provas e espero que continue. Aliás não há motivo para que tal não aconteça. A evolução tem superado as minhas expectativas.

Sobre a minha prova e depois de ter apontado para os 6 primeiros só posso dizer: objectivo cumprido.

Não peço que chova sempre mas mais uma vez não fazia mal nenhum. Um verdadeiro e enorme prazer!

Abraços e continuem a aparecer em massa.

P.S. Obrigado Elizabete por se ter disponibilizado a filmar a prova e passar uma seca no meio de tanta água. As "queixas" são audíveis nos vídeos. :)

The Stone João Mendonça disse...

Não estava à espera de me divertir tanto a andar à chuva...!
Após ter acertado nas trajectórias durante os treinos a principal preocupação foi mesmo lidar com tanta água a entar pelo capacete emprestado. Sim, porque fechado só mesmo quando rodava atrás de alguém.
A minha 1ª manga ficou decidida na 1ª volta. Largando da 4ª posição, cometi o erro (ou não!) de discutir a 2ª posição com o Miguel Pinheiro logo na 1ª volta. O resultado foi um ligeiro toque entre ambos à saido do gancho e um pião que me deixou a ver passar o pelotão sem poder arrancar de novo. Deposi foi uma corrida de faca nos dentes, e umas quantas ultrapassagens. A 2ª manga correu bem, apesar de com um kart ligeiramente mais lento. Mas tanto numa como noutra eram bem vindas mais umas voltinhas...isto porque acabei sempre encostado ao mister Guto, sem possibilidade de desferir qualquer ataque...fica para a próxima amigo!

Estou ansioso pela próxima, com chuva ou sem ela...

Miguel Pinheiro disse...

foi uma prova muito diverida, uns a andar dentro de piscina(pista) outros na relva....
cheguei a olhar muitas vezes para tras porque tinha a impressão que me me estavam a empurrar mas afinal estava sozinho:)
a segunda manga foi mais ou menos fantastica parti da ultima posição e na segunda volta estava em 3 ou 4 lugar... depois nessa mesma volta levei um toque e fiquei muito atrasado:( sinti diferença no andamento do meu barco(KART)
o comportamento destes pilotos em pista foi notavel a amizadade entre todos. Agora so quero que venha a próxima- ja fizemos uma em piso escorregadio, molhado e agora podia ser com neve:)
VENHA A PROXIMA

Anónimo disse...

Neve :D:D ehehehe, ia ser giro, ia!!

Engrandece o NKO todos estes comentários que vão aparecendo. A prova foi magnífica como todos testemunham.
Para não fugir à regra, Billy, numa das mangas tínhamos que andar pertito um do outro e acabar daquela forma! Divino.
Stone Mendonça, de facto estou em crer que foi por um danone que não chegaste mais além nesta prova; estavas muito rápido mesmo (tal coom diz o Billy, os tempos não mentem), e as únicas pessoas que eu vi "atrás de mim" durante 40 voltas foste tu e o General.
Joãozinho Bullet, com sol ou com chuva, o tempo reporá a verdade do talento; maus dias todos iremos ter.
Miguel, vi (estava a pouco mais de 2 metritos) quando saíste de pista :) pensei logo, ufaaa... esta ele não ganha!!
Um Domingo impagável.
Reforço as palavras do Billy: obrigado Elisabete e Gaspar.

Bullet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bullet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bullet disse...

Só foi pena não haver o almoço da praxe!...
Sinceramente, do que mais gostei da prova do indoor (depois do facto de ter ficado em 2º, é claro!) foi daquele saudável convívio prandial no restaurante do Cabedelo.
Em meu entender esses almoços devem ser promovidos pois são um excelente modo de estabelecer e reforçar os laços de amizade entre todos.
Tenho a certeza que é um grupo fantástico e seria bom que estes encontros tivessem sempre um final gastronómico (o restaurante do Kartódromo é bem em conta e não se come mal).
Bem sei que desta vez estávamos todos molhados e só apetecia um banho quente. Na próxima, não pode faltar o almoço convívio!
Concordam?

Luis Aguiar disse...

Concordo em absoluto contigo João! E também acho que devia ser no Kartódromo já que apesar de não ser nada de especial é muito mais práctico. Mas olha que vais ter votos contra... Já ouvi certas e determinadas pessoas a dizer que se recusam a comer no Kartódromo... Pelo menos já tenho uma pessoa para me ajudar a convencer esses indivíduos...

PJ disse...

Voto contra. Não em relação ao almoço, que acho muito bem que se faça, mas sim contra o restaurante do kartódromo.
Em relação à prova do dia 29 de Março, não poderei estar presente. Já tenho uma seca agendada para a tarde desse dia.

Luis Aguiar disse...

Eu bem me parecia que esses indivíduos iam aparecer... Acho que isto ainda é uma ditadura por isso convido a direcção a desclassificar quem se recusar a comer no Kartódromo (assim já subo uma posição).

PJ disse...

Quando deres uma trinca num bocado de plástico depois falamos...

Luis Aguiar disse...

Não pode ser pior que toda a terra que comi na última prova, eheh...

PJ disse...

Cada um come o que merece ;)

Bullet disse...

Vilela, diz lá os pratos que mais aprecias que a gente convence a cozinheira!
Por mim também pode ser fora do kartódromo. Até podemos variar. Viana tem imensos restaurantes.
A questão é que lá é mais práctico.

Luis Aguiar disse...

Agora a sério: é práctico, é barato e já comi pior... Sinceramente no fim de uma prova não me apetece estar a pegar no carro (ainda por cima de fato piloto) e estar a ir paro outro sitio.

Bullet disse...

Tudo bem, mas se houver alguém que recuse deve haver alguma flexibilidade! Quem sabe invocam motivos de saúde!...
Parece que o próximo pode ser no kartódromo. Depois, logo se vê!

Luis Aguiar disse...

Se houver problemas de saúde temos sempre o Dr. João, passa rápidamente de piloto a médico...

Bullet disse...

Não queria fazer horas extraordinárias em dias de prova!
Mas se tiver de ser...

PJ disse...

Sou bastante flexivel. Faço espargata com uma facilidade impressionante.

PJ disse...

E se a ASAE lá fosse ia ser o camandro... Até nós íamos de cana.

PJ disse...

Agora mais a sério. Parece-me bastante bem que que se façam os almoços depois das provas. Nem está em causa.
Agora também compreenderão que M.A.D. escaldado de comida fria tem medo. E a 1ª experiência não foi lá grande coisa.
Mas vamos lá ouvir as opiniões dos outros!

VASCONCEEEEEELOS????

Anónimo disse...

Lá está o gajo... agora é o "quem quer minar o almoço"... #$&%#SE! Se não vais à próxima prova parece-me que também não almoças!!! Leva uma "assandes"!...

Anónimo disse...

Não é que eu goste do restaurante do Kartódromo... pode ser lá, mas tb não digo que não a outro qualquer. Há um porreiro muito perto, em frente ao mar na Amorosa...

PJ disse...

Já se viu que não se pode ser contra status-quo. :(

O general de 1/2 estrela que tão mal disse do restaurante (acho que até disse jamais) vem agora mandar umas postas de pescada só para me irritar.

A libelinha disse que não queria pegar no carro para ir a outro sítio. lol! É ver quantas vezes ele levou carro.... 0, zero, ZERO, NUNCA!

Se é assim eu deixo de gastar o meu teclado nesta republiqueta nacional-socialista.

P.S. E eu nunca disse que não ia à prova. Não posso è almoçar nesse dia. ISSO QUERIAS TU!!!


VAAASCCONCELLLLOOOOOOOOS!!!!

PJ disse...

O Manel



Rua de Viana, 80
Viana do Castelo
Distrito: Viana do Castelo
Telefone:258822885


Comentário:
Casa modesta, pequena, mas onde se come muito bem e somos recebidos como se fossemos da casa.

Pão e broa óptimos. Sopa de legumes, caldo verde e umas excelentes papas de sarrabulho.
Bacalhau à Manel. Filetes de pescada de Viana, excelentes. Pescada à Manel, em posta, com cebola e tomate. Lulinhas estufadas.
Feijoada com tripas. Vitela assada no forno, com arroz de forno. Cabrito do monte assado no forno. Rojões à moda do Minho, muitíssimo bons.
Maçã assada e leite creme.
Lista de vinhos limitada, mas o verde branco da casa recomenda-se.

Apreciação de José Silva: Muito bom

Pontuação: 4 (escala de 0 a 5)

Características:
Tipo de cozinha: Portuguesa, Regional
Especialidades: Bacalhau à Manel.Pescada à Manel.
Ambiente: Familiar
Grau de preço: $$
Cartões:
Horário:
Dia de fecho: Não fecha

PJ disse...

Laranjeira



Rua Manuel Espregueira, 24
Viana do Castelo
Distrito: Viana do Castelo
Telefone:258822258
Fax:258821902


Comentário:
Casa simples, confortável com ambiente familiar.

Rissóis, empadas de lampreia, sonhos de bacalhau, muito bons.
Sopa de peixe e papas de sarrabulho.
Lampreia e sável na época. Filetes de pescada fresca com arroz de tomate ou de feijão vermelho. Ensopado de lulas.
Rojões à moda do Minho. A curiosidade de um óptimo empadão de carne. Cabrito estufado e que passa pelo forno antes de vir para a mesa, óptimo.
Ao domingo, alternadamente, sarrabulho minhoto e cozido à portuguesa.
Leite creme e rabanadas.
Lista de vinhos suficiente, e um verde de Ponte de Lima, particular, branco e tinto, muito bom.

Apreciação de José Silva: Muito bom

Pontuação: 4 (escala de 0 a 5)

Características:
Tipo de cozinha: Portuguesa, Regional
Especialidades: Bacalhau à moda de Viana, filetes de Pescada com Arroz de tomate ou feijão, sarrabulho à moda do Minho.
Ambiente: Familiar, Rústico
Grau de preço: $$
Cartões: Cartão de Crédito, Multibanco
Horário: 12h-15h, 19h-22h
Dia de fecho: Sábado


Outras características: Acesso a deficientes, Aparcamento
Observações: 80 lugares, aceita reservas

Miguel Pinheiro disse...

porque é que cada um não leva o seu? a sim seria mais facil e muito mais barato

The Stone João Mendonça disse...

Deixem lá a comida...comecem mas é a pensar em juntar uns cacaus para irmos ao GP F1 em Barcelona...é já no dia 27/04......

Anónimo disse...

Eheheh... Eu também sou dos "contra" ao rest do kartódromo. Estava só a dar uma de democrático... :) JAMAIS à "Bodega"! Venha o Laranjeira! Ó Liberalolibertino, vai almoçar a casa pá!!!
E onde se almoça... em Barcelona? ;)

PJ disse...

El Bulli

Dizem que é barato, razoável, e não se espera muito...

Quico disse...

Parece que a discussão agora é outra e que já não se fala da prova, mas mesmo assim eu vou relatar aquilo porque passei.
Não o fiz antes para ver se o tempo dissipava o meu desgosto daquilo que se passou no domingo, mas não, não valeu a pena.
Na prova nunca consegui atinar com a melhor forma de “conduzir” (?) naquelas condições. Não queria acreditar que as melhores trajectórias eram aquelas que via os outros fazerem (nunca a tal tinha assistido!) e quando finalmente os comecei a copiar já me sentia muito desconfortável e só queria que chegasse rapidamente o final. Não gostei nada de guiar todo encharcado, sem ver nada (nunca sabia se havia de ir com a viseira para baixo, para cima ou a meio) e completamente perdido na classificação, sem saber quem ia à frente ou atrás – estava toda a gente espalhada na pista!
Acreditem que foi a primeira vez que chorei o dinheiro que paguei!
Enfim… faz tudo parte do jogo.

Estou de acordo que o almoço convívio é fundamental, tanto faz que seja no O Manel, no Laranjeira ou até no Kartódromo (se os avisarmos que vamos lá talvez seja melhor), mas como vamos ter várias oportunidades podemos variar.
O Gonçalo, o Miguel P. e quem estiver com eles podem fazer um piquenique no parque de estacionamento com as “assandes de torresmos”
Já agora não se esqueçam do "garrafom de tintol"! … he…he…he.

Anónimo disse...

Foi pena Quico, não termos almoçado. Pelo menos tinhas "afogado" as "mágoas" numas cervejitas... ;)
Não almoçamos desta vez porque grande parte do pessoal não estava em condições...
Com toda a certeza te digo que os almoços são para continuar, onde quer que sejam!

Pedro Vasconcelos disse...

1º- Em salvaçao ao menino Paulo Jorge!

Já cheguei!

primeiro:
Gonçalo tem piada ouvir-te dizer isso , especialmente sabendo que foi da tua refeiçao que akela BRASILEIRA MONOTÃREFA se esqueceu! Com tanto FORGIVE E FORGET deves ir muitas vezes para os copos com o Monsenhor! ou vais para os cursos de cristandade com o Pinto Cardoso!

2º- Akela gaja que nao é capaz de tomar conta de pedidos de 3 cafes e depois diz que a culpa nunca é dela tira-me do serio! A menos que a refeiçao seja de "carne branca"!Se bem que depois dakilo é preciso 1 caixa de kompensan e uma de KAPUT KGB!

3º- Com tanto bom restaurante na zona, nao deve ser dificil arranjar algo com relaçao qualidade preço igual!

4º - quanto ao Luis Aguiar,olhe...que meta os dedinhos na ficha no fim da prova pa ver se se mexe, e durante a semana que comece a ir meter nojo pró HOLMES PLACE, até porque carretar sacas de cimento e tijoplos de 15 tb dá massa muscular!

Abaixo essa fabrica de comida!
Tenho dito

Pedro Vasconcelos disse...

Quanto à Corrida!

É quase como a BODA!
...molhada...abençoada!

Nao fosse o Santo o meu homoniomo!

ASssim sim!
Um gajo nao se cansa, aprende mais (pq aqui pra nos andar tem muito que se lhe diga pelo menos para mim) nao sai da pista todo partido, e melhora sempre os tempos, ao contrario do piso seco que a partir da metade da segunda corrida já nao pode com uma gata pelo rabo!

Alem disso , sorte!
Bom sorteio nos kartings ( o primeiro era mt subvirador, mas adpata-se, o segundo era fantastico, neutro) e tambem nao estar metido em incidentes de maior!

Já agora aproveito para fazer pedidos de desculpas a quem porque acho que houve gente com razoes de queixa de mim.

Mais provas à chuva por favor!

Parabens à organizaçao e a todos pela prova a meu ver exemplar