terça-feira, setembro 14, 2010

PROVA V - Oiã II


Encontram-se abertas as inscrições para a 5ª prova do nosso campeonato de 2010. A prova realizar-se-á em Oiã, no próximo dia 25 de Setembro, pelas 10 horas da manhã. O preço por piloto é de 55€.

Pilotos inscritos:

1 - Luís Moskito Aguiar
2 - Gonçalo General Abreu
3 - Alex Senna Gonçalves
4 - Gustavo Fox Simões
5 - João C.Razy Simões
6 - Rui TT Cândido
7 - Paulo M.A.D. Vilela
8 - João Stone Mendonça
9 - Pedro Feather Vasconcelos
10 - Francisco Quick Aguiar
11 - Joaquim Moreira
12 - Carlos Monteiro
13 - Luís Fernandes
14 - Paulo Amazing Ribeiro
15 - João Kid Ferreira
16 - João Bullet Simões

PS - Como podem constatar pela imagem, a configuração do circuito é nova! Versão «E».

23 reacções:

General disse...

Já não era sem tempo!
Vou... para ganhar!

Alex Senna disse...

''Já não era sem tempo!
Vou... para ganhar!''

Alguns calos nas mãos! ihihihih

Alex Senna disse...

Depois do que vi em Guimarães, tem cuidado que vais levar é uma abada do teu irmão. :-D

Guto - o irmão que dá abadas disse...

Kakakakaaka!

És grande, Alex, és GRANDE! A tentar desestabilizar o excelso rival :P:P

Ehehehehe!

PS - Boss, tens de me contar, ao ouvido, o que é que tu viste em Guimarães!!! Eu só vi uma data de nuvens coloridas a passearem pela minha cabeça... estrelas negras à frente dos olhos... flashs estranhos.... e 50 graus entre a pele e o fato "de macaco"!

Jasus... pensei que ia ficar estendido dentro do pavilhão até ao final da prova :D

E, atenção, nenhum dos sintomas acima referidos dizia respeito às ucranianas, à brasileira, ou mesmo à portuguesa! :P

Olé "Babes", Olé!

PS 2 - ansioso por ver Boss, General e Amazing "à porrada" em Oiã!! Que trio... Só quem "viu" é que sabe do que eu estou a falar...

General disse...

"Pá" porrada estou cá eu!
Quem é que é o primeiro?

P.S: bem dizias tu que ia ficar com calos nas mãos... tanta porradinha vais levar... eheheh

Quico disse...

Podes botar aí o meu nome.
Quero assistir a isso ao vivo e a cores... e ver quem sai de lá vivo!! -)

Luís Aguiar disse...

Estou a acompanhar a "discussão" e devo dizer que estou a gostar. Arrumem-se todos que vão ver quem se safa no meio da confusão...

Guto, o tal disse...

Luís Moskito ao seu melhor!

General disse...

Mais um ao barulho... põe-te a jeito e levas também...
Depois de uma prova "apertada" em Guima, fiquei com o stress em alta... :)

Guto disse...

Ehehehe, isto está bonito! Cuidado que «Guima» pôs muita gente "apertada"! :D

Alex Senna disse...

Parece que vamos ter corridas animadas em Oiã...:-)

Alex Senna disse...

Vamos lá criar um ''casa de Apostas''

Quem será o vencedor em Oiã???

Alex Senna disse...

Eu aposto em mim ihihihih

Guto - o não-candidato disse...

Seu... seu... seu arrogante!!! :D:D:D

Hmmmm... vou lutar para conseguir andar "pelos primeiros"... mas não me sinto com mãozinhas para fazer frente aos que considero "principais candidatos":

# Alex Senna
# General Abreu
# Paulinho Amazing

... sonho com o dia em que eu próprio serei considerado "favorito"... :)

General disse...

Eu também aposto em mim!
Viva! :)

Guto disse...

Esta malta está cheia de peito!

Oba, oba!

Alex Senna disse...

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota!" Theodore Roosevelt

General disse...

Uiiii! Já andas a procurar inspiração... cheio de "medinho"!
Vou-te dar cabo do "canastro"!!!

General disse...

Porra! Mais uma variante... já há "morosca" para eu não ganhar... #$!%&!!!

General disse...

Era "marosca"... :)

Guto disse...

Ehehehe! Desta vez, parece-me que NINGUÉM conhece esta "variância"... :D.

Não venhas para aqui dizer que és o Benfica, pá! Chô, chô!

Alex Senna disse...

Esta variante ninguém, do NKOK, conhece. Ainda não sei se o sentido é Este ou Oeste :-)
General, tu vais ver a inspiração, vais...

Guto disse...

Isto está «muito lindo», está! Querem ver que vamos ter um início de rivalidade tipo «Senna vs Prost»?! :D

Espero poder ficar com as sobrinhas...