segunda-feira, setembro 12, 2011

Classificação V Prova - Fafe I

Pilotos NKOK

1º Classificado: Paulo Ribeiro - 27 + 30 = 57 pontos
2º Classificado: João Mendonça - 21 + 27 = 48 pontos
3º Classificado: Rui Cândido - 23 + 25 = 48 pontos
4º Classificado: Gonçalo Abreu - 25 + 20 = 45 pontos
5º Classificado: Renato Barros - 22 + 23 = 45 pontos
6º Classificado: Gustavo Simões - 20 + 21 = 41 pontos
7º Classificado: João C. Simões - 18 + 19 = 37 pontos
8º Classificado: Carlos Monteiro - 17 + 17 = 34 pontos
9º Classificado: Luís Aguiar - 16 + 16 = 32 pontos
10º Classificado: Rui Costa - 15 + 0 = 15 pontos

Convidados:

# Pedro Nunes: 30 + 22 pontos = 52 pontos
# Pedro Pedrosa: 19 + 18 pontos = 37 pontos

8 reacções:

Anónimo disse...

foi um prazer correr convosco... diverti.me imenso...não seria de esperar outra coisa... a repetir se me permitirem... Abraço Pedrosa

General disse...

Claro Pedrosa... És sempre um SENHOR convidado! ;)

Guto disse...

"... se me permitirem..."?!?!

Digo-te mais: se voltas a telefonar-me a PERGUNTAR se podes participar ou não... levas na cabeça!! :D

Relembra-te que quis que viesses para o nosso campeonato!! Como tal, convidado ou semi-convidado, ou amigo, ou piloto oficial, you name it, só precisas de dizer... "eu vou". Tipo Rock in Rio! ;)

Aliás General disse tudo.

Guto disse...

Ah... duas "cousas" mais:

# obrigadinho por aquele maravilhoso pião, na segunda manga :D (é que nunca mais te veria, olé-olé!)

# estou a tentar arranjar uma equipa para fazer as 12 horas de Matosinhos, no final de Outubro. Pensa nisso!!

Grande abraço.

Anónimo disse...

Fica combinado rapazes, pa próxima aviso!!! ;-) e mais uma coisa... aquele já era o segundo pião, senão deixa-te com uma volta de distância... o problema é que me entusiasmei mais do que devia... tava louco...

Quanto à prova de Espinho depois digo algo em concreto... Abraço Pedrosa

Anónimo disse...

peço desculpa pelo lapso, Matosinhos... é que também há uma em Espinho... eheh

Guto disse...

Nós percebemos!!

Anónimo disse...

Atenção que se surgir oportunidade para uma segunda equipa do NKO para qualquer prova de resistencia estareisempre disponivel...claro serei um pouquinho mais lento....mas também será a equipa B....ehehehhe
Abraço

Carlos Monteiro