sábado, novembro 20, 2010

Foi até à última curva!

Parabéns aos 11 combatentes que foram até Baltar, para a última prova da época de 2010 do NKOK. É de vocês que nós precisamos! (Adenda: 11 que passariam a 12, se o Vasconcelos tivesse conseguido libertar-se das amarras da NATO…)
Parabéns ao Alex. Uma limpeza ao traseirinho da malta toda, durante o ano. Imaculado. Elogios procuram-se.
Parabéns à consistência, sempre dentro dos 4 primeiros, para o Amazing e para o General, 2º e 3º, respectivamente. Grandes rivais do Boss, para 2011.
A este grupo chamo «os magníficos».
Parabéns ao Rasteirinho, pelo 4º lugar, sempre muito competitivo em qualquer pista. Foi o “melhor dos outros”!
Da minha parte, sentimento de dever cumprido mas com demasiada adrenalina na ponta final. Como se costuma dizer, por “uma unha negra”. Desta vez, quase nem a unha caberia. E mais um ex aequo com o Stone! Ao contrário do ano passado, fico eu com o melhor lugar (de novo, o 5º). Segundo “finish” em Baltar, segundo “drama”, para mim… Os santos da zona não querem nada comigo.
Ao Stone, uma vénia pela condução do «kart 1». O Kart que me deu o último lugar na grelha e o 9º lugar na primeira manga (e que eu tanto insultei por ter ficado com a impressão que era um pedaço de lata), deu-lhe o 3º lugar nos treinos e o 3º lugar na segunda manga. Grande! Olé, mãozinhas para que vos quero. Toma lá! Foi bonito de se ver (com aquela pontinha de inveja a bater-me no capacete!).
Para o Dani, o pesar pelo lugar do mocho. Tão perto – tão longe. Dois míseros pontos da TIT… O que espelha bem a competitividade do NKOK, quando 4º e 8º classificados ficam separados por 17 magros pontinhos… Magnífica prova para o TT, com Baltar e S. Pedro como padrinhos preferenciais. Talvez o único, além dos «magníficos», a levar mais do que uma taça, este ano. Muito bom!
Excelente prova (para variar, também, neste binómio “Baltar/chuva”) para o PJ. Ameaçou intrometer-se nos lugares de acesso à TIT.
Continência para o nosso C.Razy Simões, no seu novo formato de “piloto exemplar”! Sem problemas, sem toques, sem confusões. Duas mangas com grandes lutas, do princípio ao fim. Na primeira, com o Stone. Na segunda, com o Moskito. É assim mesmo, “home”!
Luisinho… obrigado por teres evitado aquele toque que me teria posto fora da TIT, literalmente… A esta hora, estarias ainda em Baltar a recolher os teus dentes! Outra unha negra. Esperemos que, em 2011, te afirmes em definitivo – sem faltas de comparência.
Quico. (Apetecia-me não escrever mais nada.)
Quico. (Não vou escrever mais nada.)
Quico.
Obrigado Quico.
Venha 2011!!

6 reacções:

General disse...

Lindo!!!!!!!!!!
Obrigado a todos, MESMO! Grandes!!!

ALEX, realmente o MAIOR! Sem espinhas, imbatível! Mas vais ter problemas... ;) Parabéns! TOTALMENTE merecido! Grande piloto!

AMAZING, grandes momentos! Belíssimos duelos, SEMPRE um Senhor em pista! Foi por um "bocadinho assim"... ;)

RASTEIRINHO, motivado é um real perigo! Precisamos de ti a 100%!!!

FOX, sempre regular e pronto para o combate! Um tanque de "força"!

STONE, o Senhor Stone... quando entra inspirado sai da frente... uma bala!!!

DANI, excelente ponta final... sempre muito competitivo, foi pena uma ou outra "malapata"...

BILLY, o Rei de Baltar! ;) Ai se chove... um dos companheiros de batalha!

MOSKITO, cheio de gás na ponta final do campeonato... grandes mangas! Boas perspectivas para o próximo ano...

CRAZY, Master Simões! Obrigado pelo ADN... GRANDE exemplo! Espero chegar aos 50 com essa "pica"... ;)

Quick, palavras?! O MAIOR! O SENHOR NKOK! Super Quico! "Podiamos correr sem o Quico? Podiamos, mas não era a mesma coisa..."

Bem hajam!!!!!!!!!!!!!!

P.S: Embora "injusto", fiz somente um comentário aos pilotos que estiveram na última prova. Para não me alongar muito...

Aos restantes, o meu muito obrigado!!! São todos igualmente importantes... grande abraço!

Guto, The Tank disse...

Brutal comentário!!

Obrigado pelo epíteto de "tanque de força"!! :D:D Confesso que é, muitas vezes, aquilo que sinto! ;)

Grande campeonato para estes magníficos pilotos. 2011 promete!

Pedro Vasconcelos disse...

Aquele Preto de Merda nao me deixa estar numa das poucas provas a chover!
Fica a consolaçao de ser a unica certeza de nao me sair 2 kartings sub-viradores naquele circuito, o que é um pesadelo...
E respondendo a um certo individuo em conversa ao telefone que dizia "compensas de motor" é preciso que o tenha!

Moskito disse...

Grande comentário General! Pela minha parte vamos lá ver se consigo manter o gás das últimas rondas constante durante a próxima época. Apreciei principalmente os comentários sobre o teu pai e sobre o Quico, muito bom. Subscrevo. Menos a parte do ADN, mas o meu também foi do bom!

Pedrosa disse...

Parabéns ao campeão e aos seleccionados para a TIT. Estamos lá, neste caso cá, em Braga este ano, pelo que pude perceber!! Abraço

Guto disse...

Obrigado, Pedro!! Foi mais do que uma unha negra... :|