quarta-feira, maio 25, 2011

Equipas NKOK nas 24H de Braga

Sem qualquer tipo de "ordem", e apenas por conveniência numérica:


NKOK 1



  • Alexandre Gonçalves

  • Renato Barros

  • Pedro Ramada

  • Paulo Ribeiro

  • Gustavo Simões

  • Luís Martins

  • João Paulo Fernandes

  • Marques Mendes

  • Miguel Rodrigues

NKOK 2



  • Rui Cândido

  • João Mendonça

  • João A. Simões

  • Francisco Aguiar

  • Luís Aguiar

  • Pedro Pedrosa

  • Carlos Monteiro

  • Jorge Costa

10 reacções:

Anónimo disse...

Estão "fechadas as inscrições"...?

Carlos Monteiro

Anónimo disse...

Para as NKOKs claro...

Guto disse...

Caríssimo Carlos,

Para o NKOK 1, sim, estão fechadas (apesar da indefinição do derradeiro 10º piloto - já há uma lista de espera com mais 2 ou 3!!).
Quanto ao NKOK, não podendo falar pelo organizador dessa equipa (TT Danny), julgo que não, que ainda procuram pilotos). Assim, aconselho-te a enviares um email ao Dani (deves ter o endereço dele num dos muitos emails que a Direcção envia). Se não tiveres, avisa-me ;)

Abraço!!

Luís Aguiar disse...

Eu estou confirmado. Mantem-me a par Dani. Abraço.

Anónimo disse...

Guto, não me estou a entender com isto...se possivel envia-me o mail.
Obrigado

Carlos Monteiro

Guto disse...

rui.pereira.candido@gmail.com

Rui Cândido disse...

Carlos, és bem-vindo à equipa.
O Pedrosa também confirmou a presença. Já somos 7, nesse caso.

Anónimo disse...

OK Rui, fico contente...falamos depois em Fafe; mas qq coisa podes enviar mail para cmonteiros@sapo.pt
Um abraço
carlos

Boss disse...

Boa!! É muito bom o NKOK ter 2 equipas nas 24 horas de Braga. Jogamos em casa! Abraço

luis Martins disse...

Boas pessoal, eu o Marques Mendes, o JP Fernandes e o Miguel Rodrigues estamos a formar equipa para as 24 horas de Gaia 2012 e queríamos saber se contámos com o mesmo pessoal da Nkok1. Posteriormente enviarei mail para todos. O meu mail: luisfk1@gmail.com abraço ;-)