quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Grupos e Aviso

Para os que estiverem interessados, vamos encontrar-nos no estacionamento da Rádio Popular (Braga, perto do Continente), às 08:50, para sairmos em grupo. A saída será, impreterivelmente, às 09:00.
Avisam-se os pilotos a, dada a instabilidade do tempo, irem prevenidos contra a eventual chuva que possa cair no Domingo, comprando capas impermeáveis (disponíveis, pe, no Maxmat a 6€ - são capas de pescador!).

10 reacções:

Anónimo disse...

De pescador?! Maravilha... :) Eu já comprei um "fatinho" desses. Seis "ouros", bem bom! Estejam prevenidos...

Joao Medeiros disse...

Carissimos,

As probabilidades de chuva são mesmo de 100% senão espreitem:

http://br.weather.com/weather/local/POXX0028
Abraço
jmedeiros

Anónimo disse...

Xiiii.... e hoje o dia que acordou tão solarengo!

Anónimo disse...

Ó que "carago"! Paciência... é calçar as galochas. :)

Anónimo disse...

Medeiros, o site onde eu fui vêr o tempo (weather.com) é mais optimista, "só" dá 60% de probabilidade de chuva. Eu achava piada a uma corrida à chuva, ia ser bonito...

Joao Medeiros disse...

Meus Caros,

já pus o "preservativo" ao sol para tirar o cheiro da humidade...caso contrario não sei o que preferir se a chuva ou o cheiro pestileno de humidade..! A ver vamos...pode ser q com alguma sorte só teremos a pista molhada!
Abraço

Anónimo disse...

Já está mais animador... A probabilidade de chuva ainda é elevada mas, está a descer. :)

Anónimo disse...

Parece que vamos ter chuva. Houve aí um determinado piloto que tanto rezou...
Levem os fatos de chuva!

Anónimo disse...

Sites .BR??

Deve ter sido um pai de santo que fez esse Forecast?

Anónimo disse...

Espero eu...