quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Últimas novidades

1- Relativamente ao treino de conjunto habitual antes das provas do NKO, infelizmente, para esta prova II não será exequível fazê-lo. O kartódromo terá durante este fim-de-semana a agenda muito preenchida e colocou alguns entraves, dado que as provas são de «profissionais» e há treinos no Sábado e corridas no Domingo. Sugerimos a cada piloto que, acaso queira treinar, o faça a solo :)
2- Há a possibilidade de termos um fotógrafo «profissional» para nos tirar 4 ou 5 fotos por piloto e por prova, com um custo de 2,5€ para cada piloto (também por prova). Uma vez que nas provas outdoor não haverá quem nos tire fotos, penso que seria a situação ideal. Queríamos que nos dessem a vossa opinião para podermos confirmar o fotógrafo já para esta prova!

16 reacções:

Anónimo disse...

Eu quero!!

Anónimo disse...

Eu também quero.

Miguel Pinheiro disse...

Tambem querooooooooooooo

Luis Aguiar disse...

Eu também alinho nas fotos.
Já agora, ainda bem que me informas Guto porque estava convencido que a prova seria no fim de semana a seguir...

Anónimo disse...

Ai ai... andas com pouca vontadinha...

Anónimo disse...

É claro que eu tb quero as fotos! :)

Quico disse...

Ó Luís: querias mais uma semana para fazer musculação?

Por mim o fotógrafo está bem e, já agora, podem convidar também umas modelo brasileiras para as fotografias ficarem mais catitas… e variadas! ;)

Anónimo disse...

LOL... a ver se o pessoal do pódio começa a distrair-se... :D

João Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Sousa disse...

I agreeeeee...

Pedro Vasconcelos disse...

tb aceito!

The Stone João Mendonça disse...

Ok, tb alinho...

Anónimo disse...

"Ele é só" vaidosos! ;)

Quico disse...

Tirem-me uma dúvida sff.

Estamos a falar do fotógrafo para todas as provas, ou só para a próxima?

Anónimo disse...

Eu espero que seja para todas as provas... mas temos de combinar com ele. O valor a pagar (2.5 eur) é por prova.

Miguel Pinheiro disse...

Contem comigo ;)

Abraço a todos