domingo, maio 18, 2008

Inscrição na V prova do NKO

Pedimos a todos os pilotos que se inscrevam na V prova do NKO, a realizar-se no próximo Sábado, dia 24 de Maio, pelas 9h:30m, no kartódromo indoor de Viana do Castelo (Kivi). Queiram fazê-lo por email para a Direcção de Prova ou através de um comentário a esta mensagem, até dia 21 de Maio, quarta-feira. Obrigado!

15 reacções:

Anónimo disse...

Inscrito!

Quico disse...

Apesar da prova me afastar da concentração “Não Às Portagens Nas SCUT” estarei presente.
Já agora: isto das inscrições não ia acabar? Não custa nada e sempre é um pretexto para se escrever alguma coisa para o blog, mas é só para saber quais são os critérios para se garantir presença nas provas.

Anónimo disse...

Quico, que me lembre nunca ficou previsto que acabassem as inscrições, até porque para a organização é fundamental saber quem é que se inscreve. Não estou a ver outra solução (uma vez que só se paga quando se vai à prova em questão).

E é sempre uma forma de escrevermos uns "bitaites" no blog!

Anónimo disse...

A inscrição dos pilotos "prioritários" está sempre garantida até à meia-noite da quarta-feira anterior ao fim de semana da prova. Se o piloto "prioritário" não confirmar a sua presença até essa altura, o seu lugar pode ser ocupado por um piloto convidado.

Quico disse...

Guto: Pois eu lembro-me! Aqui fica a cópia do comentário, para que não penses que eu ando a sonhar!

gonçalo disse...
Ok. No problem...
Aditamento ao regulamento: A partir da próxima prova, quem não tiver hipótese de fazer alguma corrida DEVE avisar a direcção até 2 dias úteis antes da sua realização. Quem não avisar da sua não comparência (e não comparecer...) TERÁ de pagar a corrida em falta sob pena de não poder realizar as provas seguintes.
Em vez de avisar que vão à prova, têm de avisar que não vão... quem se esquecer, PAGA!
18 de Fevereiro de 2008 22:15

Mas como disse antes não custa nada fazer a inscrição: NO PROBLEM
Até acho que dá menos confusão confirmar a presença do que informar a ausência.

Anónimo disse...

Nem sabia disso :D

Quanto ao General... é o maior...!

Luis Aguiar disse...

Tens toda a razão Quico! Fui eu quem despoletou esse problema por isso deixa-me já avisar que não vou senão ainda me obrigam a pagar! Boa sorte a todos os que vão participar, eu infelizmente nesse dia estarei a trabalhar. Não deixaram trocar a data da prova por isso estragaram-me o esquema...

Quico disse...

Luís:
Tenho muita pena que não possas ir, ainda por cima para ires trabalhar num fim-de-semana de ponte! Se fosse para ires curtir…
Vá lá que a prova é no indoor, que não é propriamente do teu agrado.
Um abraço, e bom trabalho.

Luis Aguiar disse...

Estou na Tektónica Quico, é esta semana. Só chego a Braga Sábado à noite...

Anónimo disse...

Quico, isso foi dito em jeito de "piada"... já foi feita uma prova, depois dessa "boca", e o esquema foi o mesmo de sempre... não sei de onde vêm a confusão... ;)

Anónimo disse...

Se não me engano até foram feitas duas provas depois disso, com o esquema do costume...

The Stone João Mendonça disse...

Não vou estar presente na próxima prova por motivos de ordem fisica..tenho de substituir esta mão direita!

Boa sorte a todos...!

Anónimo disse...

Get better, Stone! And rush!!

PJ disse...

Inscrito.

Abraços e até lá.

Speedy disse...

Mais um