segunda-feira, maio 19, 2008

Pilotos Inscritos na V prova NKO

- General
- João Sousa
- The Bullet
- Guto
- João C. Simões
- TT Danny
- José António
- Quico
- Miguel Pinheiro
- Mad Billy
- Speedy Xano
- João Ferreira

14 reacções:

Anónimo disse...

Se formos só 11 ou 12 inscritos, fazemos a corrida com um formato similar ao Outdoor. Em vez das 2 séries de 2 mangas...

Anónimo disse...

Desta vez temos muitas baixas... compensamos com uma corrida mais engraçada... :)

Anónimo disse...

Eu confirmo a minha presença.

Um abraço, e até sábado.

João Sousa disse...

Acho que vamos ter chuvinha...

Anónimo disse...

Pode regar, João! A prova é indoor, não te esqueças ;)

João Sousa disse...

Tens razão Guto, já não me lembrava... :) :) :)

Anónimo disse...

:D:D:D

Anónimo disse...

É pena ser no Indoor... com chuvinha é q era... não Quico? ;)

Quico disse...

Se fosse mesmo uma chuvinha só para deixar a pista molhada não me importava! Agora até já tenho o fatinho!
Outra coisa: vou levar o mesmo CD que me deste. Gravas por cima, porque já descarreguei as fotas.

Anónimo disse...

Eu acho q só dá p gravar por cima se fôr RW, ou não? Não percebo nada disso...

Quico disse...

Num CD_RW podes gravar sem apagar os ficheiros que lá estão, num CD_R ao gravares novos ficheiros apagas os existentes.

Anónimo disse...

Ok. Então podem trazer os cds que nós demos, desde que gravem o que lá está... Quem preferir, pode trazer os ditos RW...

Pedro Vasconcelos disse...

Como esse PC toshiba até podem ser CD-R que passam a RW!
Nao é Gonçalo?
(private)

Anónimo disse...

:) Nos seus dias de glória, não digo nada. Que máquina!
Já está velhinho, coitado... deu mto de si... ;)