segunda-feira, junho 30, 2008

Entrevista ao Vencedor do V NKO - General Abreu

1 - Considerações finais sobre a V Prova do NKO:

Só podia ter gostado… ;). Foi, de facto, uma das minhas corridas preferidas. Muita entrega, muita garra e, uma fantástica luta com o Vilela!
Como espectador, também tive a oportunidade de assistir a outras lutas muito bonitas. IMPECÁVEL!

2 - Opinião sobre as provas indoor e sobre o novo traçado:

Eu não sou grande “cliente” das provas Indoor... mas acho que deve haver uma ou outra para ser um campeonato mais diversificado. Gostei mais deste traçado, parece-me um pouco mais exigente.

3 - Balanço intermédio do campeonato.

O balanço é positivo. Temos um campeonato ao rubro, com pilotos muito competitivos.
Como piloto, nesta altura, esperaria estar a disputar os 3 primeiros lugares. Estando em primeiro, já estou um pouco acima das minhas expectativas… melhor era difícil!

4 - Perspectivas futuras:

Vai ser um final de campeonato MUITO difícil para todos. Acho que vai haver ainda mais evolução no nível de qualidade dos pilotos, aproximando ainda mais os andamentos.
Um “must” seria decidir o campeão na última prova ou, melhor ainda, os três primeiros classificados.

0 reacções: