domingo, junho 15, 2008

Escolha de data

A data de 21 de Junho fica sem efeito. Assim sendo, as datas possíveis para a prova VI do NKO são:

- 5 de Julho

- 12 de Julho

(prova a realizar-se à noite)

Composição dos votos (votação aberta até quarta-feira, dia 18):

- 5 de Julho: 9

- 12 de Julho: 4

- Votos brancos: 2

- Votos "nulos": 1

8 reacções:

Bullet disse...

Suponho que não vai ser possível a realização da prova por impossibilidade da direcção do Kartódromo de Viana.
Por mim voto na noite do dia 12.
Grande abraço.

PJ disse...

5 de Julho

Pedro Vasconcelos disse...

Indiferente!

A data deste proximo fim de semana fica sem efeito??

Procurem um fim de semana com pouco calor, porque as tardes de sabado Linha de Sintra e na Caparica querem-se solarengas!!

Anónimo disse...

5 de Julho

Anónimo disse...

Sim, Pedro, a data de 21 de Junho fica sem efeito.

Quico disse...

O meu voto vai para....
dia 5!

Outra coisa a discutir será a prova de 27 de Setembro - pista grande noite.
Altera-se a data?
Passa para dia mantendo a pista?
Passa para dia alterando a pista?
Experimentamos outro kartodromo? por exemplo Baltar?

1 abraço p/ todos.

Luis Aguiar disse...

Já mandei um e-mail para a direcção mas venho aqui confirmar. Para mim dá qualquer um dos dias mas prefiro o dia 5, estou com saudades das provas e quanto mais rápido melhor. Agora realmente o Quico tem razão, não me tinha apercebido que havia outra prova à noite, como fica essa?

Anónimo disse...

Eu tb voto dia 5.

A prova de Setembro podia ser em Baltar, realmente não é mal visto... depende é do preço que eles pedirem, não costumam ser "meigos".
Mas ainda há tempo suficiente para discutir isso... ;). A alteração dessa data não me parece necessária.