quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Jantar «Óscares NKO 2008»

Realizar-se-á no próximo dia 21 de Fevereiro, em local a combinar (restaurante da cidade de Braga) um jantar-convívio para os pilotos que estiveram presentes no nosso campeonato. No jantar serão entregues as medalhas aos participantes do NKO 2008, as taças aos 3 primeiros classificados, e mais uns prémios a alguns pilotos, de acordo com várias categorias criadas pela Direcção de Prova!

Não percam esta oportunidade, até porque o campeonato de 2009 arranca no fim-de-semana seguinte!

Inscritos no Jantar:

- Gustavo Simões
- Rui Cândido
- Gonçalo Abreu
- Luís Aguiar
- João Sousa
- José António
- Paulo Vilela
- Hugo Batista
- João A. Simões
- Pedro Vasconcelos
- João Mendonça
- Miguel Pinheiro
- Francisco Miguel
- João C. Simões
- João Ferreira
- Alexandre Portugal

OBS: O jantar é só para pilotos.

10 reacções:

Anónimo disse...

"Eu vou!"

Anónimo disse...

Não perco!

Anónimo disse...

Sign me in plz.

Anónimo disse...

Eu QUERO TODOS os pilotos na entrega de prémios!

Anónimo disse...

Podes reservar uma cadeira para mim.

Anónimo disse...

eu tambem vou

Anónimo disse...

"Porreiro pá"... ;)

Anónimo disse...

Estamos a pensar no "Taberna Inglesa", aqui em Braga, para o jantar.
E um sítio com bom ambiente, come-se bem e por um preço muito razoável.
Quem conhecer, que se pronuncie e opine...

Pedro Vasconcelos disse...

Eu opino que tá bem! Especialmente porque a hora de fecho é +- qd o ultimo sai!

Anónimo disse...

Pois... tb tem esse ponto a favor... ;)