segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Prova I

Caros pilotos,

Aproxima-se a data da primeira prova do nosso NKO 2009!!

É já neste próximo Sábado, dia 28, em Viana. Pede-se a todos que estejam no kartódromo KVC pelas 9h:30m. Não se atrasem!

Assim sendo, queiram fazer o favor de se inscreverem para a prova, ou mandando email para a Direcção, ou em comentário a este post.

Comecem a acelerar... Esta época promete!

Inscritos:

- M.a.d. Billy
- General Abreu
- Guto "Fox"
- "The Bomber" Batista
- Speedy Xano
- "C.Razy" Simões
- João "The Bullet"
- José "Superman"
- "Moskito" Aguiar
- TT Danny
- "The Stone" Mendonça
- "Quick" Quico
- João "Heavyweight" Sousa
- Patrício "Mustache" Silva
- Luís Miguel (convidado)
- Kid Ferreira

9 reacções:

PJ disse...

In!

Anónimo disse...

Também vou.

Anónimo disse...

Contém comigo.

Anónimo disse...

eu vou...
Speedy

Anónimo disse...

Também podem contar comigo!

The Stone João Mendonça disse...

Viva...também vou.

Anónimo disse...

eu tambem vou.

Anónimo disse...

eu tambem vou.

Anónimo disse...

Estavas a faltar, Kid!!