segunda-feira, outubro 18, 2010

6 Horas da Batalha

Antes da prova se iniciar, o Paulinho perguntou-me: «sabes correr?»

Aqui está a resposta.









Sem Red Bull.

13 reacções:

Alex Senna disse...

ehehehhe,
numa corrida de 100 mts, não davas hipoteses :-D

Quico disse...

e não fomos penalizados por falsa partida,... mas acho que foi a única penalização que nos faltou!!

General disse...

Falta o General e as tropas ficam logo indisciplinadas...

General disse...

Pelo menos foram dos melhores em alguma coisa... eheheh

Guto - a bala! disse...

LOOOOOOOOOL

Boss disse...

Eles que se preparem que para o ano, vamos lá fazer moça...

Boss disse...

Em Fafe deviamos fazer largada tipo Le Mans, para ver se conseguimos ''bater'' o Guto ihihih

Guto disse...

Eheheh!, ó Boss, quiçá a única forma de eu "ganhar" alguma coisa! :D:D

Luís Aguiar disse...

Grande partida, quase recuperamos todos os lugares da penalização... E vocês não viram mas andou lá um a rebolar pelo chão... Começou logo de forma hilariante. Já fiz o meu comentário à prova no post anterior.

Guto disse...

Quase, «Moskito»?! :D

Passámos de 16º para 11º!! :P (o nosso lugar nos treinos, antes da penalização, foi 13º)

;)

Luís Aguiar disse...

Fizemos o 11º tempo e passaste no fim da primeira volta em 12º... aiai

Guto disse...

Hummm! Suponho que fizemos o 13º, mas não posso jurar.

Quando falo em 11º, refiro-me ao "pós-arranque". Na primeira sequência de curvas eramos 11ºs. Só que naquele gancho de esquerda perdi um lugar, e por isso acabámos a 1ª volta em 12º ;)

Pedro Vasconcelos disse...

cruzes