segunda-feira, abril 07, 2008

Entrevista a Miguel Pinheiro - Vencedor NKO III

1 - Balanço final desta III prova do NKO?

Prova muito dura fisicamente mas muito competitiva e bonita de se fazer. O tempo ajudou a que tudo estive em ordem na pista, gostei muito desta prova, tanto na primeira manga como na segunda. Para mim foram sempre corridas muito disputadas.

2 - Principais incidentes/acontecimentos ocorridos ao longo de cada uma das mangas?

Para mim o maior incidente ao longo das duas mangas foi ter em pista pilotos que não estão a disputar o NKO e que não facilitavam a passagem, mesmo sendo mais lentos. Nunca facilitaram e não fui o único a queixar-me desta situação... Na segunda manga, na minha última volta, quase que ficava fora da corrida com um toque no final da recta...

3 - Nível de andamento do pelotão/ evolução do mesmo?

O andamento deste petotão esta cada vez mais interessante... cada vez mais disputado e mais rápido, bonito, e espero que todos possam melhor mais, para no próximo ano estarem muito melhores.

4 - Perspectivas para as próximas corridas? Objectivos?

O meu objectivo é entrar para a pista e lutar para ganhar e tentar aumentar mais as distâncias para segundo lugar...

0 reacções: