terça-feira, abril 22, 2008

Escárnio

Este nosso blog anda muito paradito, meus amigos! Ninguém manda postas, ninguém troça de ninguém, ninguém insulta os adversários, ninguém se antecipa dizendo que os karts que lhe sairão na sorte são fracos, enfim, digamos que ninguém diz nada!! Está mal.
No que me diz respeito, cessei de me insurgir contra o Moskito; já tive a paga na última prova :D Prefiro precaver-me e meter-me com outros, agora...
A propósito, oh Moskito... desejo que para Sábado te saia um kart que ande... para trás!! (toma lá que não sais por cima!)

13 reacções:

Anónimo disse...

Eu também confirmo a minha presença.

João Ferreira

Pedro Vasconcelos disse...

Secalhar tamos todos em silencio à espera dos CDs com as fotos...

eheh

Anónimo disse...

:D:D isso é lá com a direcção! :p

Ó ladrão de troféus, confirmas para Sábado a tua presença?

Luis Aguiar disse...

Eu gostava era de assistir ao sorteio dos Karts!

Anónimo disse...

Olha, tb eu!... Há aqui uns "certos e determinados" pilotos que devem ter cunha. Eu não digo quem são, mas aponto...
Aliás, agora que me lembras, se eu continuar com a "sorte" do costume... acaba-se o pré-sorteio! Karts sorteados na altura... pode ser que a sorte vire! Ehehe

Quico disse...

Acho que se devia acabar com o sorteio e passar a fazer nomeação, tal como fizeram com os árbitros na liga de futebol que é sempre um óptimo exemplo de isenção.
Na nomeação dos karts os critérios seriam:
- os piores para os melhores classificados e para a direcção (para não haver suspeitas).
- o melhor para o autor desta proposta.

Anónimo disse...

Eu estou lá...
Confirmadíssimo...

João Sousa

Anónimo disse...

LOL

Balha-me deus, que isto é cada "mânfio"!!!

Anónimo disse...

Qual é o sentido da prova??? e o circuito a utilizar??? é que estou de férias e dava jeito saber antecipadamente...

João Sousa

Anónimo disse...

Oh diabo... temos testes de preparação, então!
João, a pista é a normal mas feita ao contrário.

João Sousa disse...

Parece-me que vou lá paasar à manhã à tarde, só para ver.......

Anónimo disse...

Isso não vale... :)
Desta vez acho que vai o pessoal todo correr sem nunca ter treinado a pista... digo eu!

Anónimo disse...

Já há cds das fotos... :)
No sábado, cada piloto, vai receber um cd com as suas fotos (ainda só da última prova, só vou ter o dvd das fotos da prova à chuva no sábado).
Na prova seguinte, todos trazem esse cd (ou outro...) para se gravarem mais fotos...