domingo, setembro 21, 2008

Prova VII - NKO

Pede-se a todos os pilotos que façam a inscrição na próxima prova do NKO, que se realizará Sábado, dia 27 de Setembro, às 10h.
Obrigado!

Pilotos in:

- Pedro "Feather" Vasconcelos
- Paulo "M.a.d. Billy"
- Miguel "The Gatherer" Pinheiro
- Luís "Money" Massa
- Guto "The Fox"
- João "C.razy" Simões
- "Quick" Quico
- João "Heavyweight" Sousa
- Luís "Moskito" Aguiar
- João "The Stone" Mendonça
- TT Danny
- João "The Kid" Ferreira
- Jonny "The Bullet" Simões
- Joaquim "Kiki" Silva

24 reacções:

Pedro Vasconcelos disse...

i'm in...
isso vai é dar pouco tempo para tomar banho e sair depois para o barulho!

Anónimo disse...

Lá estarei... "infelizmente" em Viana. ;)

PJ disse...

Presente.

Miguel Pinheiro disse...

Presente

Anónimo disse...

Contém com o meu regresso.

Luís Massa

Anónimo disse...

Estou inscrito!

Pelas 19H? Vamos então ter mesmo uma corrida à noite? E ainda por cima com chuva (a previsão dá para sábado aguaceiros e trovoadas)!

E qual é o traçado – mantém-se a pista grande?

Boa semana para todos.

Anónimo disse...

A pista é a grande invertida, Quick Quico.

Anónimo disse...

Espero que os Deuses estejam do meu (nosso) lado... do lado molhado. ;)

Anónimo disse...

Bem, aquela primeira curvinha, à esquerda, depois da intersecção das pistas... no molhado... :|:| ... a seguir a uma rectinha razoável a fundo... uiui

Anónimo disse...

I' ll be there...
Mais pesadinho, mas estarei lá...
João Sousa

Luis Aguiar disse...

Claro que lá estarei, à espera da chuvinha para ver se torna a coisa mais divertida...

Anónimo disse...

Só por causa destas alcunhas monumentais já teria valido a pena participar no NKO 2008!!!

Liiindo :D

Bullet disse...

Podem contar comigo. Inscrito!
Só não percebi a mudança de horário!

Anónimo disse...

Nem eu... :( Disseram-me que estava marcado para as 10h da manhã... WTF!?
E foi por isso que me "lixei" (com F)! Já tinha coisas combinadas para sábado de manhã!!!!!!!!

Anónimo disse...

É preciso saber se a maioria do pessoal quer os serviços do nosso fotógrafo. Como estão poucos...

Anónimo disse...

Acho que o fotógrafo é fundamental!! Mesmo sendo poucos, desta vez, o pessoal paga sempre o extra para ter as fotos. Por mim falo ;)

Anónimo disse...

Eu disse para ele não ir... com pouca gente terão de pagar mais um bocado... é preciso que o pessoal diga qq coisa, ou não há fotos.

T T Danny disse...

Boa tarde.

- Lamento a impossibilidade de o "General" marcar presença na prova de amanhã (apesar de na prática se traduzir numa maior probabilidade de "alguns" pilotos levarem o "tijolo" para casa) - Onestly.

- Considerando que os temas "diferença entre Karts" e "sorte/azar nos sorteios" foram amplamente debatidos nos comentários desde a última prova, sugiro, à semelhança do que já havia feito, que o sorteio dos Karts para a prova de amanhã seja realizada no próprio dia, na presença de todos os pilotos (salvo atrasos demasiado demorados). Se o factor "sorte" (ou azar) pode estar presente, então que seja(m) imputado(s) a cada piloto, dado que cada um "escolheu" o seu Kart.

Cumprimentos,

Dani.

Anónimo disse...

Sim. Eu não vou estar (#&%$!!) mas com certeza que o Guto fará o sorteio dessa maneira. Aliás, daqui p a frente, será sempre assim... acabaram as "borlas"... ;)

Anónimo disse...

Quem foi o gajo que pôs "Jonny" com "h"?!!!! Eu tinha posto sem e foi d propósito, pá! Não é "joni", é "jouni". Que carago!!!

Anónimo disse...

Muda isso!... grrrrrrrr!

The Stone João Mendonça disse...

I´m back!

Antes de mais peço desculpa por não ter dado a munha opinião acerca da continuidade ou não em Viana até final da temporada: sou da opinião que mais vale continuar com a realidade que conhecemos até lá, sob pena de podermos mudar para algo que poderá revelar-se ainda pior no que a diferenças nos bólides diz respeito.

Em relação ao sorteio dos karts no dia da prova, na presença de todos (os que se apresentarem no circuito até determinada hora!) também sou da opinião de que tal só contribui para a coerência das regras. Se o factor sorte existe na escolha dos mesmos, então que essa sorte não seja do acaso e possa ser presenciada por quem dela vai beneficiar (ou não) , pelo menos na qualificação e 1ªcorrida.

Anónimo disse...

Ups... o gajo "foi" eu... :O

Eu mudo já, eu mudo já!

Anónimo disse...

Ainda bem...

Boa sorte! Ele há gajos com sorte... :(
Sorte o carago! Espero que avariem os karts todos!!! :)