quinta-feira, julho 29, 2010

24 Horas Gaia - Canossa

Olá a todos,

Só depois de um francesinha e dois finos é que me fui deitar, a pensar nas horas de sol escaldante que tivemos que passar.

Ouvia os motores a roncar e ainda sentia o pó do padock :)

Não vou falar sobre ninguém em particular, pois já alguns o fizeram, e porque me parece que somos todos capazes de avaliar o nosso "desempenho" dentro e fora da pista.

Alguns pontos altos e outros menos altos:

- Faltou-nos alguma organização para sermos uma equipa. Contra mim falo pois até ao sábado de manhã não movi uma palha.

- Palha que no ano passado não faltou :)

- Para além do sofisticado sistema informático devíamos ter levado dois cronómetros e dois cronometristas :)

- A bôla que a esposa do Filipe fez para nós, estava divinal :)

- O Meireles até ficou rouco de tanto falar :)

- Que embraigem manhosa foi aquela que nos calhou?

- Porque é que eu não sei contar 3 min?

- As bandeiras amarelas são uma praga, deviam ser todas azuis :)

- Depois de uma volta ultra rápida, perdíamos 30 voltas.

- Calor, muito calor....

- Lamento que depois de 40 min debaixo de 40º graus, tenha chegado com muita dificuldade à nossa barraca, como outros puderam verificar nos seus turnos, e não tivesse uma gota de água para beber nem uma cadeira para me sentar.

- 2 coca-colas que o Pedrosa amavelmente foi buscar. Pedrosa 200% na minha consideração :)

- Para o ano, o Riky vai entrar naquela parte entre os treinos e a corrida, para fazer umas cambalhotas no asfalto.

- Soube-me tão bem as horas de sono e o banho que tomei em casa.

- Pó muito pó no ar...

- Soube-me a pouco o tempo em pista, tanto pace kart e empatas...

- Volta ultra rápida, 20 voltas parados...

- Faltou ainda mais público. Estava tudo na praia, só os malucos dos karts é que estavam em Gaia.

- Foi um fim de semana bem passado

- O ar condicionado na barraca :)

- É preciso resistência.

- Ambiente espectacular.

- Grande recuperação durante a madrugada.

- Que falta de sorte.

- Grande 16º lugar (foi 16º não foi? :) )

Estivemos todos bem, faltou um bocadinho de sorte.

Já tenho saudades, para o ano vai ser melhor ainda.

0 reacções: