segunda-feira, janeiro 21, 2008

Como foi...

Números finais da primeira prova do NKO 2008:

Pos ------ Piloto ------------- Pontuação --- Volta + rápida

1º -- Miguel Pinheiro ----- 83 pts (2+40+41) -- 27,14s
2º -- João A. Simões ----- 71 pts (36+35) ----- 27,31s
3º -- Paulo Vilela ---------- 57 pts (31+26) ------ 27,32s
4º -- Tiago Vilela ---------- 57 pts (26+31) ------ 27,33s
5º -- Gustavo Simões --- 50 pts (28+22) ------- 27,35s
6º -- Gonçalo Abreu ----- 50 pts (22+28) ------- 27,41s
7º -- João Mendonça ---- 44 pts (20+24) ------ 27,25s
8º -- Pedro Vasconc. ---- 40 pts (24+16) ------ 27,94s
9º -- Hugo Batista -------- 38 pts (18+20) ------- 27,65s
10º - Rui Cândido -------- 34 pts (16+18) ------- 27,52s
11º - João Sousa --------- 26 pts (14+12) ------- 28,08s
12º - Luís Massa --------- 25 pts (12+13) ------- 28,28s
13º- Francisco Miguel --- 24 pts (10+14) ------ 28,26s
14º - José António -------- 22 pts (13+9) -------- 28,33s
15º - João C. Simões ---- 19 pts (8+11) -------- 27,95s
16º - João M. Silva ------- 19 pts (9+10) -------- 28,12s
17º - Renato Mota -------- 19 pts (11+8) -------- 28,42s
18º - Alexandre Port. ---- 13 pts (7+6) ---------- 28,82s
19º - João Ferreira ------- 13 pts (6+7) ---------- 30,06s
20º - Luís Aguiar ---------- 10 pts (5+5) ---------- 27,98s

71 reacções:

Luis Aguiar disse...

Como foi? Foi mau, muito mau mesmo. Correram muito bem os treinos, tinha uma optima posição de largada mas tinha que fazer jus ao nome que me puseram, "MOSKITO", rápido, mas muito, muito fraquinho... Agora a sério, fui mesmo obrigado a desistir devido à condição fisica, não conseguia sequer virar o volante, foi um sacrificio trazer o Kart para a box. Fica aqui a promessa de umas boas horas num ginásio. Não me correu bem a mim mas estou muito contente porque já vi que vamos ter um grande campeonato, há imensos pilotos rápidos e quanto a mim quase metade dos pilotos terão hipótese de vencer provas. Venha a próxima!

Anónimo disse...

LOLOLOL

Luís, não há NINGUÉM com quem eu fale que não te considere um "foguete"; e isso não se coaduna com um tipo "muito muito fraquinho!!!" Tens que dar mais, MUITO mais. Ginásio, sim, exercício, MENOS FUMO, e um objectivo claro: prolongar essa rapidez até ao FIM, ao lavar do cesto!!

Podes. Sabes. Resta saber se queres.

Luis Aguiar disse...

Guto, espero que não penses sequer que desisti porque baixei os braços, acho que sabes que era incapaz. É pura e simplesmente uma questão fisica e não ia lá com um "vamos lá, é só mais um esforço...". Não equacionei nunca não aguentar a 1ª final, o meu objectivo para esta corrida era terminar bem classificado essa final porque já sabia que a 2ª não aguentava de certeza e assim compensava. Não sei o que se passou, o que é um facto é que os braços desapareceram bem antes do que eu estava a contar... Abraço.

Anónimo disse...

Vou enviar-te um ficheiro com as mensalidades no Solinca :D:D:D

Não ponho em causa aquilo que me dizem. Vi com os meus olhos os teus "braços" e disse-to logo na altura.

Só espero que tenha servido de exemplo e te motive a "lamberes" o suor que cair no chão ao fazeres as flexões em casa ;)

Luis Aguiar disse...

Só mais uma coisa Guto, "depois de um pião à volta 6 o ter feito desistir, com um misto de frustração e cansaço". Não houve aqui nenhum misto, foi só cansaço, o pião apareceu porque já não conseguia sequer contra brecar...

Miguel Pinheiro disse...

Foi a primeira vez que estive em pista com pilotos tão simples, um grupo bonito onde reina a alegria e amizade. Gostei de estar em pista convosco...sinto que hà capacidade para todos terem bons resultados, tive a sorte de ganhar porque, fui feliz, e tive de suar bastante. Aumentando a camaradagem e espirito de grupo adivinham-se grandes lutas e sucesso para todos. Parabens e pela minha parte obrigado

Anónimo disse...

Boa Miguel! Concordo contigo, o grupo é excelente. E temos alguns pilotos com capacidade para te dificultar as vitórias... ;) Estiveste fortíssimo, parabéns!

Miguel Pinheiro disse...

Gonçalo.....0 QUE TU QUERES SEI EU.... :)

Quico disse...

Para o Miguel P:
Primeiro quero dar os parabéns ao Miguel Pinheiro. Isso foi barba, cabelo, bigode e todos os pelos que havia em pista…Depois perguntar-te, ó Miguel, o queres dizer exactamente com isso de sermos pilotos simples? Explica-te lá melhor… porque isso pode ter muitas interpretações.

Para o Luís A.
Luís, tu rápido como és, com uns ginásios em cima, vais ficar imparável! Força pá, o pelotão precisa de ti lá na frente. Não podes deixar ficar mal os Aguiar, porque para isso já basto eu. :) :)

Para o Vilela:
Obrigado Vilela pelas preciosas dicas que me deste. Às vezes duas tretas que parecem não valerem nada acabam por ter muito peso. E parabéns pela tua prestação, embora cada vez me surpreenda menos com os teus andamentos.

Para todos:
Por último, embora isto já comece a ser repetitivo, tem sempre que ser dito: obrigado a todos pelo sã convívio.
Uma palavra especial à direcção da prova (podia pôr nomes, mas toda a gente sabe quem são) pelo esforço redobrado e pelo bom trabalho dentro e fora da pista.

The Stone João Mendonça disse...

Parabéns direcção: valeu a pena o esforço dispendido. Não deve ser fácil conseguir organizar uma corrida destas com os meios colocados à disposição no KIVI.

Excelente começo de campeonato. Mas cá entre nós, a coisa está a ficar preta!

Começo a rever as espectativas em baixa (como faz o Banco de Portugal, com alguma frequencia!). O nível está a aumentar e mais uma vez se confirma que ninguém quer ficar para trás.

Queria deixar uma palavra aos manos Simões: vocês não se zanguem em pista ou vou ter que vos "abalrroar" na próxima que vos apanhar à minha frente (se conseguir fazê-lo!)
De resto, uns toques aquim uns toques ali, alguns normais, outros nem tanto, mas compreensíveis, na minha opinião pelo tipo de pista em questão e pela agressividade demonstrada pela maioria.Agressividade, entenda-se no bom sentido. O importante é que impere o fair play e que se saiba reconher o que são toques de corrida e o que são "apertos" ou "carrinhos de choque".

Um abraço a todos e venha o próximo!

PJ disse...

Estou a imaginar o Luís A. a lêr estes posts sobre ele enquanto fuma um cigarrito(tubolare para os experts) depois de 5 horas contínuas de exercício com o comando da Power Box entre a Sport TV e a Fox. E como ele se deve sentir injustiçado!!! Estamos a falar de um homem que esteve em preparação mental até 6 horas antes da prova, meus senhores! Haja decoro! E estamos a falar de um piloto que não descura a sua preparação física, não senhor! Pois não é que depois de dormitar 4 horitas apenas, foi a fazer exercício com as bolas do Alexandre Portugal de Braga até Viana? Bolas medicinais entenda-se...
Luís pá, estou contigo!

Qualquer semelhança com a ficção é pura coincidência. Esta descrição podia ser, de facto, fruto da minha imaginação mas não é! As personagens são reais.

Anónimo disse...

Foram as bolas, Luís, foram as bolas :D:D

Quico, o que o Miguel quis dizer SEI EU!! Traduzindo: "um grupo de pilotos simples(mente) imparáveis!"

Acho que alguém não vai passar da primeira curva na próxima prova :p:p isto é... se lá chegarmos a tempo de o pôr para fora!!!!!!!! (não se vá dar o caso de, chegando nós, «simples» pelotão, à primeira curva, o Miguel já estar a fazer a 2ª!!)

E... Quico, novamente (!), as «dicas» do Billy não são dicas!!! São armadilhas!!! O que ele «sugere» que façamos para «melhorar» a prestação são situações que ele já testou e comprovou que NÃO funcionam!!!!!!!! :D:D É só para nos atrasar ainda mais!! Por que é que achas que ele tem andado nos lugares da frente??! Só porque nós temos andado cada vez mais para trás!! :S:S -----> Ganda Billy ;)

PS - "Stone" Mendonça, para a próxima levo cana de pesca (e é bem capaz de estar a chover), lanço-a sobre a tua couraça, e toca a puxar! Vais ver quem abalroa quem!

Luis Aguiar disse...

Valeu desistir desta prova só para ler o teu comentário MAD. Fantástico, muito engraçado e infelizmente as personagens não são mesmo imaginárias...Grande abraço. Obrigado pela força que me deram nos outros comentários. Quico, se alguém neste momento está a deixar mal os Aguiar sou eu! Tu estas-te a portar muitissimo bem. E já agora, depois de ver o comentário do Mendonça, aproveito para reforçar o que ele disse aos manos Simões, tenham calma, vi bem a vossa corrida e perderam imenso tempo um com o outro, o MAD ganhou quase meia volta só por causa disso!

Anónimo disse...

O General é que pôs duas tábuas, uma de cada lado, para não me deixar passar!!

Agora a sério: tudo tem uma explicação simples; assim que o vi mudar de kart SABIA que nas primeiras voltas (10/15) eu iria ter vantagem por ter um kart competitivo e ele um acabado de "ligar". Só nunca imaginei que a diferença fosse tão grande. Quando vi o Billy tão longe, apercebi-me do tempo absurdo que estava a perder do lado dele. Além disso, o Mendonça estava a pressionar-me e chegou a passar-me por eu não conseguir passar o General. Situação complicada. Estava com um ritmo placado e sabia que podia voar dali para fora. Acontece que, na minha opinião, ele é o piloto mais difícil de se passar, seja com que kart for. Tive que meter o bicho em cada centímetro da pista. Erro? Talvez, mas não encontrei outra solução. Procurei sempre não prejudicar a corrida de ninguém (sobretudo a dele). Apanhar o Billy e/ou passá-lo, jamais, mas garantidamente que teria "acompanhado" mais de perto o líder.

Anónimo disse...

E.. ó Quico, "com uns ginásios vais ficar imparável"?? :D:D

Que grande brasa puxada à vossa sardinha!!! Ehehehe :p

O Moskito com uns ginásios fica... candidato a figurar a meio do pelotão... Já não seria mau. Vejam só a evolução: de 20º para 10º...! Nada nada mau!

Vá lá, não se esquecem que ele é o último do campeonato! É fraquinho.

;) já viste a falange de apoio que tens, Aguiar? Se fosses um coitado ninguém te ligava! O Billy até interrompeu um cigarrinho para poder escrever aquele texto com ambas as mãos... (ou será que o fez segurando o filtro do vício por entre os lábios, com os olhos semicerrados, quase na bruma do fumo?) hmmm

Anónimo disse...

LOLOLOLOL!!! MUITO bom...! "Tá bonito tá"! Ó Guto, se me querias passar, ligavas! Achas que eu tenho retrovisores?! Ou mandavas mensagem... ;)

Miguel Pinheiro disse...

ja me querem por fora de pista na segunda prova:( tenham calma por favor eu tive sorte.....

Miguel Pinheiro disse...

pilotos simples, são plotos com muito fairplay, muito calmos em pista e nas boxes como voces todos, pois existem aqueles que dizem que fazem ,sabem,e no final não sabem nada. Neste grupo creio que não existe isto. Abraços a todos

Anónimo disse...

Olha que estes "gajos" enganam, Miguel. Não te deixes levar pelas aparências... Andam todos a disfarçar mas sabem mais do que a "Lúcia". E olha que te deixaram ganhar! Na próxima prova vais vêr... Se ficares nos 15 primeiros já não vai ser mau... Tens o exemplo do Aguiar. Esse "gajo" ficou em último só para enganar. É um manhoso! Na próxima prova ninguém lhe dá importância e ele "limpa" aquilo... Cuidado com ELES! ;););)

Anónimo disse...

E digo-te mais, são um "bando" de ingratos! Eu e o meu irmão organizamos o campeonato para, pela primeira vez, sermos campeões de alguma coisa. Eu ainda lhes andei a dar umas dicas e, vê lá o respeito! Relegado para 6º lugar! Já não há consideração nenhuma... Espero bem que na próxima prova se lembrem de mim! Se isto volta a acontecer, acaba já o campeonato!!! E chamas-lhes tu pilotos simples... era bom era. Manhosos!

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Imaginas lá tu a vezes que, dentro do meu humilde capacete, gritei: "Deixa-me passar!!!!!!! Tou mais rápido!!!! Anda atrás de mim que eu «puxo»!!!"

Fui aos bolsos mas tinha deixado o telemóvel na mochila :(

Para a próxima prova foi levar um post-it:
«NÃO ESQUECER O MOSKITO... NÃO ESQUECER O MOSKITO... NÃO ESQUECER O MOSKITO..."

PS. Nunca fui campeão de nada?!!??!?! Ai, que insulto!! Já te ganhei no GP, lembras-te???!!!

...POR UM PONTO!!!

Anónimo disse...

Miguel, eu não quero pôr-te ostensivamente fora da pista... só tenciono dar-te um toquezinho com classe!!! (private para o General)

Luis Aguiar disse...

Era mesmo este espírito que eu esperava deste campeonato! Estão-me a colocar muita pressão para a próxima prova, ou tenho um bom resultado ou estou desgraçado... Ainda não o tinha feito por isso deixo aqui os parabéns ao Miguel pela grande prova que fez, a todos os niveis. Quanto a vocês (Gonças e Guto), espero realmente que repitam a gracinha na próxima prova, preciso de recuperar pontos!

Miguel Pinheiro disse...

se tiveres de dar um toque que seja para deitar fora:) assim depois posso tirar fotos a vontade:)ou entao fazer o circuito no sentido contrario a corrida :)))

PJ disse...

Ponto 1 - M.A.D. não engana. M.A.D. é louco mas não engana.

Ponto 2 - M.A.D gosta de conversar com os pilotos para debater ideias. E o Quico aproveitou muito bem as sugestões/impressões do M.A.D.. Isto está para os espertos ;)

Ponto 3 - Jamais ou Jamé? Porque se fôr jamé então tinhas conseguido.

Ponto 4 - Billy quando escreveu a posta fê-lo só com uma mão e com os 2 olhos fechados pois já não via nada com fumo e sono.

Ponto 5 - M.A.D. não é simples e muito menos calmo. M.A.D. apenas estava com 1/3 de alprazolam no encéfalo qué como quem diz com uma bela duma pedra.

Ponto 6 - Não existem toques de e com classe! Isso do toque é uma coisa que irrita o M.A.D., pá!
Tou-vos a ver a sair do urologista e a dizer "este médico tem um toque com muita classe (enquanto esboçam um sorriso)".

Anónimo disse...

Bem antes de mais gostaria de agreadecer toda a disponibilidade dada pela organizaçao deste trofeu.
Sendo a primeira vez a correr no indor de viana sinceramente nao gostei muito da pista mas tambem nao sou muito fã de indors.
Quanto a corrida em si gostei particularmente da ultima manga pela interessante luta em q fiz parte.
Quanto a proxima prova ja poderei fazer luta ao meu amigo miguel por ter um grande conhecimento da pista de viana.Pedia que me referissem as datas das provas para ver se nao coincidem com o meu trofeu minho.
Obrigado pela maxima atençao e simpatia de toda a organizaçao.
Abraço Tiago Vilela

Bullet disse...

Grande conversa que para aqui vai! Já parece o programa "bancada central" da TSF adaptado ao Karting. Gosto de ver!
MAD, grande comentário! Denota grande classe e claro um vasto conhecimento da terapêutica médica utilizada pela Psiquatria (alprazolam) e do exame físico efectuado pelos urologistas...
Estou a gostar de ver novos pilotos (Miguel e Tiago). Rapidamente absorveram o espírito da coisa. Não imaginam é as dificuldades que os espera. É que o grupo é "simplesmente" muito forte.
Abraço.

Anónimo disse...

Mas qual conhecimento qual quê??!! Das duas uma: ou é viciado na "coisa" (vulgo medicamendroga), ou fez uma pesquisa no Google!

M.A.D. é malandro... e gosta dos exames dos urologistas... :)

Eu cá sou mais fã da benzedrina :p (o alprazolam é para a ansiedade e depressão / a benzedrina induz estados eufóricos! - como é possível constatar no que se expõe: http://incompreensiveldomdeconfundir.blogspot.com/2007/12/recriar-o-monstro.html)

Mais uma vez, M.A.D. a querer enganar... ao controlar a ansiedade quer que o "pessoal" fique "molengão"... pois pois.

Luis Aguiar disse...

Já agora João, não há umas dicas para melhorar a condição física? É que se seguir as dicas que tenho visto aqui ainda apareço morto antes da próxima prova... Ele é alprazolam, ele é benzedrina...

PJ disse...

M.A.D. está a ser alvo de calúnias gravíssimas.
Gustavo, estás processado! M.A.D. não faz pesquisas no google!

Anónimo disse...

Conseguimos, M.A.D.: "Já agora João, não há umas dicas para melhorar a condição física?" by Luís "Moskito" Aguiar.

:D:D:D

Falei ao telefone com o Dr. João. Passo a transcrever a conversa:

[...]
Guto: - João, nós sabemos que ele é muito fraquinho (fraquinho fraquinho, mesmo), até enfezado... e que não há nada que ele possa fazer mas...

João: - Ó pá, relativamente à condição física, há... agora, para a condução, ou se nasce ou não se nasce. Olha eu, por exemplo, sou um ás, um verdadeiro iluminado, mas nasceu comigo!! Percebes?

Guto: - Sim. Percebo. Sortudo. Também queria.

João: - Não é para todos. Por família só há dois assim de 100 em 100 anos. Deixa lá.

Guto: (depreendi que o outro é o General...)- E quanto ao "físico" dele?

João: - Físico?? Qual físico? (pausa) Ah!! Aquele corpo débil e amarelado... Pois, é complicado, mas pode conseguir-se. Conheço umas clínicas de tratamento porreiras..

Guto: - Clínicas?! Não quererás dizer "ginásios"?

João: - Clínicas. Dependência. Certo?

Guto: - Não tinha pensado por esse prisma...

João: - É o teu mal.. pensas pouco.

Guto: - É.. só há dois na família de...

João: - Um. Só há um. E sou eu. Esquece.

Guto: - Voltando ao assunto do meu telefonema... Conselhos para o doentinho, quais?

João: - Jogar menos Playstation, ver menos Powerbox, Fox, ou o raio que o parta. Dormir no mínimo 6 horitas por dia. Deixar progressivamente de fumar. Manter uma boa alimentação. Beber q.b.. Fazer exercício. E bater todos os dias com a cabeça na parede durante 4 a 5 minutos.

Guto: - Como?! Bater... para quê...?

João: - Para poder dizer: sou um burro, sou um burro, sou um burro...

Entretanto a chamada caíu porque fiquei sem saldo. Moskito, o número dele é o 9198345195759274572920128747957291.

Vê lá se fazes o que ele sugeriu :)

PS - eu faço pesquisas no Google!! Mas a benzedrina foi-me "sugerida" pelo rei da geração beat, Jack Kerouac ;)

PJ disse...

Route 66, America coast to coast! Até fazia...

Anónimo disse...

Bom... isso é classe.

Uma cabaninha no Big Sur :) e o reacho dos "sons falantes"...

Miguel Pinheiro disse...

Depois de ler e pensar um pouco,acho que a organização na segunda prova deve fazer exames medicos e controlos antidoping!!!!
ehehehehehe

PJ disse...

O Kerouac sugeriu-te foi "cavalo" ou "branca" mas o dealer/gadjó mandou-te pro catano e espetou-te com a benzedrina.
E meu caro, cuidado quando fazes comparações entre o supracitado químico e o alprazolam.
É que a "benzina" é o nome comercial da variante racémica da anfetamina que, a saber, corroi completamente o organismo.
Nas últimas décadas, a anfetamina tem sido usada em massa em tratamentos para emagrecer, já que a droga é temporariamente eficaz na supressão do apetite. Entretanto, à medida que o tempo passa, o organismo desenvolve tolerância à anfetamina e torna-se necessário aumentar cada vez mais as doses para se conseguir os mesmos efeitos. A perda de apetite gerada pelo seu uso constante pode transformar-se em anorexia, um estado no qual a pessoa passa a sentir dificuldade para comer e até mesmo para engolir alimentos pastosos, resultando em sérias perdas de peso e desnutrição. Durante muito tempo, a anfetamina foi também utilizada para tratar depressão, epilepsia e narcolepsia.
As anfetaminas estimulam o sistema nervoso central através de uma intensificação da noradrenalina, um neuro-hormônio que activa partes do sistema nervoso simpático. Efeitos semelhantes aos produzidos pela adrenalina no cérebro são causados pelas anfetaminas, levando o coração e os sistemas orgânicos a funcionarem em alta velocidade. Resultado: o batimento cardíaco é acelerado e a pressão sanguínea sobe bastante. Ao agir sobre os centros de controle do hipotálamo, ao mesmo tempo que reduz a actividade gastrintestinal, a droga inibe o apetite e o efeito pode durar de 4 a 14 horas, dependendo da dosagem. A anfetamina é rapidamente assimilada pela corrente sanguínea e, logo depois de ser ingerida, provoca arrepios seguidos de sentimentos de confiança e presunção. As pupilas dilatam, a respiração torna-se ofegante, o coração bate freneticamente e a fala fica atropelada. Em seguida, o usuário da droga pode entrar em estado de euforia e elevação, enquanto o corpo se agita com uma intensa libertação de energia. Quando essa energia se extingue, o efeito começa a declinar, sendo substituído por inquietação, nervosismo e agitação, passando à fadiga, paranóia e depressão. Esgotadas as sensações da droga, o abuso leva geralmente a dores de cabeça, palpitações, dispersividade e confusão. Como o efeito é pouco duradouro e termina em depressão, o usuário é levado a tomar doses sucessivas, que vão aumentando na quantidade de anfetamina ingerida à medida que o organismo vai se habituando à droga. O ciclo de abuso e dependência pode criar uma reação tóxica no organismo, conhecida como psicose anfetamínica, que pode durar até algumas semanas, com irritabilidade, insónia e alucinações. Os sonhos de quem abusa de anfetaminas são perturbados e interrompidos, e o sono é pouco reparador.
Ao contrário do que os médicos pensavam quando se começou a utilizar a anfetamina, a droga não causa dependência física, mas psicológica, podendo chegar a tal ponto em que o abandono torna-se praticamente impossível.

Esta é do google ;)

PJ disse...

Reminder para a direcção:

FOOOOOOOTOOOOOOOS!

Miguel Pinheiro disse...

Muito se aprende por aqui

Bullet disse...

Luís, ora vê lá isto para melhorar a condição física:
opção a) treinar, treinar, treinar
Opção b) http://www.suplementogigante.pt/loja/index.php?cPath=63
Acho que a direcção não proíbe o uso destas substâncias.
Mas, sinceramente, acho que precisas é de estímulo. A direcção devia era contratar umas meninas como as da fórmula 1, ao estilo "Call Girl", para mostrar as placas, a bandeira de xadrez, entregar os prémios. Era vêr-te a dar aos braços, a contra-brecar até à última curva! Qual alprazolam ou benzedrina...

Ó Guto, não fica bem revelares as nossas conversas telefónicas. Bufo, aparece 1 na família de 100 em 100 anos...

Anónimo disse...

Vale a pena reter:

"...engolir alimentos pastosos"

e

"Era vêr-te a dar aos braços, a contra-brecar até à última curva!"

João, cuidado!, se assim fosse (meninas para esses trabalhinhos...), o Luís não se cansava, não!! Nem entrava no kart... ficava do lado delas a fumar um cigarrinho!! ;)

Billy, nem diria que a tua "resposta"/conferência foi retirada do Google :D:D:D

A página da web http://www.suplementogigante.pt/loja/index.php?cPath=63 nunca foi tão visitada com nas últimas 9 horas :p:p

Anónimo disse...

Também vou tomar o "suplemento gigante" :D:D a ver se fico gigantone ;)

Anónimo disse...

WTF! :O
Aditamento ao regulamento:

a) São proibidas todas as substâncias que possam alterar o estado "normal" do piloto. Dentro e fora da pista...

b) Serão feitas análises anti-dopping, no fim de cada manga (treinos e corridas)...

Eu bem achava estranho uns "certos e determinados" pilotos (não digo quem mas aponto) terem ficado tão bem classificados. Começo agora a entender... Desses 5, 3 pertencem à Máfia do dopping...
Sendo assim, a classificação fica da seguinte maneira:
1º Miguel Pinheiro
2º Tiago Vilela
3º Gonçalo Abreu
...

"Mai" nada! Eheh, já gosto mais! E não sei se não vai dar para desclassificar estes dois... Huuummm!

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLL
OOOOOOOOOOOO
LLLLLLLLLLLL

PJ disse...

E és tu que vais segurar no copinho?

Miguel Pinheiro disse...

Pois é meu caros amigos ontem fui encontar um piloto do NKO a fazer os chamados treinos ilegias!!!!!!!
acho que organização deve tomar medidas o quanto antes
Ele é o Tiago Vilela `meu amigo mas as verdades tem de ser ditas

Anónimo disse...

Eu ouvi dizer que não foi o único... ;)

Anónimo disse...

As medidas serão severas. Ficou definido que a pontuação do sujeito prevaricador (na próxima prova, claro está) passará toda para o piloto mais débil do NKO: Guto "S".

Anónimo disse...

E espero que não "apareça" por aqui um determinado indivíduo a reclamar a posição de "mais débil" só por se encontrar na ÚLTIMA posição da classificação geral :D:D

Foi do físico, diz-se...

Tiago Vilela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Vilela disse...

Antes de mais queria esclarecer ao sr.miguel q treinos ilegais é muito relativo....pelo menos nao treino nas mesmas pistas em que sao as provas como ja vi muita boa gente faze-lo nao é meu amigo miguel?.....
54.9 tempo canhao....

Tiago Vilela disse...

Antes de mais queria esclarecer ao sr.miguel q treinos ilegais é muito relativo....pelo menos nao treino nas mesmas pistas em que sao as provas como ja vi muita boa gente faze-lo nao é meu amigo miguel?.....
54.9 tempo canhao....

Miguel Pinheiro disse...

tihnas de falar nesse tempo!?!?!?!? a primeira vez que andei de kart foi no dia da corrida agora tambem não te ponhas com coisas Tiago??
AH! O SR.GONÇALO tambem esteve presente

Miguel Pinheiro disse...

esquecime de dizer eu na sexta feira passei pelo kartodromo só por acaso tive ir visitar uns clientes lá e deparei-me com o tiago e o gonçalo os dois a conversar e quando me apoximei eles ficaram nervosos...

Anónimo disse...

LOL! Eu tb estava lá por acaso... Ia a passar e vi que estavam lá uns "gajos" a treinar. Encontrei o Tiago e estavamos a conversar qd apareceu o Sr. Miguel, que estava a "trabalhar"! E fui o único que só treinei... a vista! A francesinha não estava má... ;)

Bullet disse...

Hum... Estão todos muito comprometidos...

Anónimo disse...

LOOOL essa é pa rir...miguel....nunca andaste nu indor d viana...ta bem ta...pelo menos eu treinu em braga...ah e claro foi a 1a vez q andaste no kart...claro....como é obvio...
Por acaso tava boa´...a francesinha...
No sabado é que voces perderam...

Luis Aguiar disse...

Se certos e determinados membros da direcção se preocupassem em colocar no site fotos e videos a tempo e horas em vez de andarem a passear à beira mar... Isso é que era!

Anónimo disse...

Ena, Luís... que malvadez... :)
As fotos estão a sair do Photoshop.

Miguel Pinheiro disse...

venham as fotos!"!!!!!!!
venham os videos!!!!!!!

Anónimo disse...

A passear à beira-mar... Humm! Ó Guto, o que andas a fazer?! Vê lá se pões as fotos! Eheh...

Anónimo disse...

Eu? Quem? Onde? Como? Quando? Beira-mar...?

Anónimo disse...

Fotos? Quais fotos? Mas do que é que vocês estão a falar? Onde estou?

Anónimo disse...

(efeitos da benzedrina..)

O M.A.D. tinha razão... ou devo dizer... o "Gugle"??! :D

Anónimo disse...

Eu "oubi dezere" que um indeterminado "indibíduo" do presente "campionato", na aproximada sexta-feira, dia 1 do mês seguinte, por alturas do anoitecer, num local esconso da cidade berço deste "paíszito", "bai incontrar-se" com um doutor (curso na U.I., ressalvo) do ramo das "infetaminas"... só "num" sei p´raquê...

Quem é o Wally...?

Começa pela letra...

Anónimo disse...

É o M.A.D., de certeza! Vou já avisar a bófia! Menos 2...

PJ disse...

M.A.D. sugere que o deixem fora deste tipo de dicussões.

Mas já que o fazem...

O Moskête tem razão. E mais, um homem pugna por celeridade e recebe 7 postas de respostas acintosas e, pasme-se, por parte dos 2 membros da direcção? É porque tocou...tocar não (que isso irrita), causou dano.

Photoshop? M.A.D. recusa-se a tomar parte em discussões,....,....,...., côr-de-rosa.

Mas já agora...

Mais de 200 fotos para serem retocadas???? Ou o fotógrafo é um nabo ou passa mesmo os dias à beira-mar plantado.

Bófia? Sua Excelência, auto denominado General (tal como Mobuto Sese Seko Nkuku waza Banga), refere-se a uma força da autoridade nesses termos? Depois falamos em desrespeito pelas instituições...

Tenham calma Sr. General e gajo das anfetaminas. É por estas e por outras que não me atrevo a tomar outra coisa que não 1/3 de alprazolam.


Disse.

Anónimo disse...

Acinte? Dolo? Mas que sugestão tão injuriosa e aviltante!

Relativamente às fotos... quanto mais "vontadinha" tiverem... mais demorará :D e mais necessidade terás tu, M.A.D. da cabeça aos pés, de ir buscar ao quarto o segundo terço do alprazolam...

E há aí confusão entre as fotos e a beira-mar. Sim, à beira-mar tiram-se fotos lindíssimas... e não só: vê-se o «dealbar da madrugada» (já dizia Shakespeare em Hamlet)... Lindo!

Vai mais um pela goela... gluc-gluc.. urghh..

O dia voa.... e a manhã pousa no meu colo...

PJ disse...

Por acaso, M.A.D. já teve acesso às fotos...

Anónimo disse...

E ia eu retocar 200 fotos... não faltava mais nada. Foram umas vinte e tal e, já estão prontas! Agora é o gajo da "beira-mar", o culpado... Põe as fotos, pá!!! Olha que sou um "agente da autoridade"!!! Levas já com um desclassificação para a próxima prova!

Põe-se a ler Shakespeare... à beira-mar... e sabe-se lá a fazer mais o quê... e depois dá nisto!

OLHA ÀS FOTOS!!!

PJ disse...

:S Agora é que fiquei confuso...:S:S

Afinal não era o Generalíssimo que, obra do demo, ia a passar pelo Kartódromo e, por acaso (devia ter óculos raio-x), viu através das árvores e sebes a 500 mts de distância uns petizes a treinar? Deve ter sido a "reflex" que detectou ilhas de calor, vulgo, motores de kart...

O gajo da beira-mar está em trip de ácido. Já mistura Shakespeare com karts e fotografias. Ele há cada um...
Como já referi anteriormente, as fotos devem estar as servir para uso pessoal dos membros da direcção.... Já devemos estar todos a circular pela net. Os nossos corpos danone e a cara da Paris Hilton ou Nicole Ritchie em poses pouco aconselháveis com o Hugo Chávez ou Mahmoud Ahmadinejad.
Fotos já ou manif. amanhã, 10:00 da noite à porta da casa do malandro, pá!

Anónimo disse...

Ena... e não é que o meu pc não lê os ficheiros das fotos...

Xii..

Miguel Pinheiro disse...

Bonitas fotos