quinta-feira, janeiro 03, 2008

Prova Inaugural do NKO!!

Caros pilotos, é já no próximo (mui próximo!!) dia 19 de Janeiro, no kartódromo indoor de Viana do Castelo (KIVI) que irá ter lugar a primeira corrida do campeonato de 2008! Comecem a aquecer motores e pedais...
A prova realizar-se-á no Sábado e pedimos a comparência de todos pelas 9h:45m, no KIVI.
O preço de inscrição na prova é de aproximadamente 35€. Queremos, obviamente, que todos os pilotos já inscritos na campeonato confirmem a presença nesta primeira prova.
Nos próximos dias adiantaremos prazos e formas de pagamento, bem como pontos de encontro para quem o desejar.

19 reacções:

Anónimo disse...

Espero que a organização reconsidere o tempo de corrida visto que nos treinos realizados em Dezembro verificou-se claramente que grande parte dos pilotos tiveram imensa dificuldade em aguentar 15+15, agora imaginem 10+20+20...

Anónimo disse...

:D:D

Sim!!! Espero que passe para 20 + 30 + 30 :p:p:p

Estou confirmado.

Anónimo disse...

O formato da prova deverá ser 5+15+15. Formato esse, exclusivo das provas Indoor.
Em Outdoor será sempre 10+20+20.

Estou confirmadíssimo!

T T Danny disse...

5+15+15, 10+20+20, 7,5+15+15 ou 8,3+21,7+32,6 é-me igual; estou confirmado e ansioso.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

LOL! Quando eu digo 5+15+15, quero dizer horas... ;)

No fim-de-semana já estará no blog o formato exacto da prova. Provavelmente irá decorrer de forma ligeiramente diferente da Outdoor (para variar)...

Anónimo disse...

Pedimos aos pilotos que confirmem a presença na prova, por mail ou aqui no blog. SFF

The Stone João Mendonça disse...

Mais do que onfirmado!
Por mim podem fazer a prova toda de rajada, sem intervalos! Era um bom teste...isto está com´ó aço!

Anónimo disse...

I´ll be there!!!

Kart Vassoura: confirmado.

Aproveito para desejar a todos um excelente ano!

PJ disse...

Confirmado

Pedro Vasconcelos disse...

Confirmado!

Pela letra tou a ver que isto é só meninos do HOLMES PLACE!

Quico disse...

Lá estarei.

Pergunto é se NKO tem alguma coisa a ver com Knock-Out (KO). Pelo vistos esta é a forma como alguns querem eliminar a maioria do pessoal. :)

Anónimo disse...

Confirmado.

Também gostava de experimentar uma prova sem intervalos.

Abraços

Bullet disse...

confirmadíssimo!

Luis Aguiar disse...

Confirmado. Fui um dos que não aguentou muito bem mas sujeito-me ao formato que a direcção quiser. Se fôr a votos prefiro, como é lógico, os 10+15+15. Bom ano para todos.

Anónimo disse...

Confirmado!

.............Bom ano para todos.

Anónimo disse...

Eu tb voto nos 10+15+15. Só 5 min de treino acho pouco "aquecimento" e, quem quiser, sai a meio e faz só 5 min. Reserva forças para as corridas...

João Sousa disse...

Confirmadíssimo...
Afinal como ficou os tempos para a primeira prova???

Anónimo disse...

Quais tempos João? Da primeira prova em Outdoor ou os tempos dos treinos Indoor?

Anónimo disse...

Huum...ou estás-te a referir ao formato desta primeira prova?