quarta-feira, março 12, 2008

Entrevista a Miguel Pinheiro - 3º Classificado

1 - Como descreves o teu "fim-de-semana" (treinos + manga 1 + manga 2)?

Esta prova do NKO foi engraçada por ser à chuva; não quer dizer que as outras também não sejam... Nos treinos obtive a pole; na corrida 1 fiquei em primeiro e na segunda manga fiz uma partida fantástica da última linha da grelha de partida e na segunda volta já estava em 3º lugar... Depois deram-me um toque na traseira e atrasei-me muito... terminando em 12º.

2 - Como foi a tua adaptação às condições da pista?

A chuva é um factor que nem todos gostam mas eu consegui andar mais ou menos bem... Numa prova à chuva não podemos "olhar" o comportamento em pista como se estivessemos em piso seco.


3 - Que ilações retiras desta prova para o NKO, até pela introdução da variável "chuva"?

A pista estava muito escorregadia, o que deu para brincar muito e também para fazer curvas e travagens no limite, o que nem sempre correu bem para alguns (assim como eu, que fui vítima dum toque em travagem).

4 - Principais situações de corrida? Comportamento dos adversários?

Foi como referi na pergunta anterior, mas tudo na desportiva.

5 - Perspectivas para as próximas provas?

As próximas provas espero que decorram normalmente, tal como as anteriores.

0 reacções: