domingo, março 23, 2008

III Prova do Calendário NKO

Caros pilotos, é já no próximo Sábado, dia 29 de Março, que se realizará a III corrida do nosso campeonato. Pedimos a todos para que se inscrevam, até às 23.59 de quarta-feira, dia 26, sob pena do vosso lugar não ser reservado. A confirmação poderá ser feita através de email para a direcção ou de um comentário a este post. Novidades seguir-se-ão ao longo da semana.
Preparem os fatos e os capacetes!!

32 reacções:

Anónimo disse...

Inscrito! Olé!!! ;)
É desta, que ganho... ou não.

Anónimo disse...

O traçado da pista, nesta prova, é com as duas pistas incluídas (pista normal+pequena)... muito bonito! :)

PJ disse...

Presente General!

Speedy disse...

mais um...

Speedy

Anónimo disse...

In!

T T Danny disse...

Inscrito.

Abraços.

Miguel Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Pinheiro disse...

Presenteeeeeeeee:)
qual o sentido da pista?

ABRAÇOS A TODOS

GODSPEED:)

anónimo disse...

Contem comigo!

anónimo disse...

Não saiu o meu nome.
António Pedro. Já agora espero que o meu kart não seja como o da 2ª manga, pifou a 4 voltas do fim qdo estva bem.

Anónimo disse...

Pilotos já inscritos:

- General Abreu
- M.a.d. Billy
- Speedy Xano
- Guto
- TT Danny
- Miguel Pinheiro
- António Pedro
- João C. Simões
- José António

Anónimo disse...

Miguel, a pista será no sentido "normal".

Miguel Pinheiro disse...

ahhhhhh!!!!!!! Então é sempre em frente... pronto é sentar no kart e andar para onde ele estiver virado:):)

Abraço a todos
GODSPEED:)

Anónimo disse...

Ó Miguel, podes ir no sentido inverso... eheheh. ;)

Anónimo disse...

António Pedro, espero que não "pife" o kart de ninguém. É do piorio! E na última prova houve 3/4 azarados, não pode acontecer!!! :(

Anónimo disse...

Massa

Presente!!!

Abraço a todos

Luis Aguiar disse...

Lá estaremos. Já vi que pelos vistos não vai haver chuva logo teremos que rezar por um bom Kart...

Quico disse...

Estou inscrito. Espero poder ir!

Ó Gonçalo olha que não fui eu que tentei ir treinar, podes acreditar!
Tens que investigar isso melhor!
Eu disse ao Luís que gostava de ir treinar, porque não sei se vou poder ir no sábado, mas isso era se houvesse o tal treino conjunto. Seria essa a confusão?

E as fotas do dilúvio? Gostava de ver, pelo menos as minhas. Não podem mandar por mail?

Luis Aguiar disse...

Acho que a confusão deve ser mesmo essa Quico. Esse Gonçalo passa lá a vida e pensa que são todos como ele (tou a brincar...). Espero mesmo que dê para ires Quico que esta pista deve ser gira. Entretanto ando a tentar treinar virtualmente com o Google Earth e Virtual Earth, tinha esperança que o Virtual Earth tivesse o circuito com aquelas imagens detalhadas mas pelos vistos Viana ainda não é importante o suficiente...

Anónimo disse...

Quico, eu estava a brincar... ;) Era só para me meter contigo. Desta vez acho que não houve treinos para ninguém...

Anónimo disse...

As fotos são outro problema... Aqui em casa há 3 portáteis, em nenhum eu consigo fazer nada dos cds das fotos, bloqueiam todos!!! WTF! Só consegui vê-las no portátil do M.A.D. , tenho de lhe pedir novamente o "bicho".
Estão bem porreiras as fotos!

Quico disse...

Então não foi confusão, foi gozo! :(
Pior ainda.

Já estou no Google Earth, mas não é a estudar trajectórias, é a estudar qual a melhor curva para te pôr fora. Com um toque de classe, claro!

Quico disse...

Queres saber do que estou a falar?

Vê o vídeo:

http://www.kartattack.it/on_the_track/video/incidenti.wmv


NOTA: A imagem ao minuto 2:25 sou eu a treinar em Viana ;)

Luis Aguiar disse...

Quico, vê lá o link direito que esse não dá nada.
Gonçalo, já ouviste falar de uma coisa chamada codec´s que se tira em dois minutos da net e fica o problema resolvido??? NABO!

Luis Aguiar disse...

Mas qualquer dia temos que fazer um campeonato como esse... Já estive lá a ver alguns videos. Tinhamos era que comprar um Kart cada um...

Quico disse...

Aqui vai o link corrigido:

http://www.kartattack.it/
on_the_track/video/incidenti.wmv

Luis Aguiar disse...

Depois de ver isso só tenho a dizer que somos realmente muito calmos... Mas aquele gajo a arrumar o outro em duas rodas é realmente fabuloso! E ainda me queixei eu daquele acidente contigo na 1ª prova...

Anónimo disse...

Essa M***A é dos codecs?! Não estou a vêr pq... abrir cds com fotos? Eu consigo vêr algumas fotos... mas se tento abrir aquilo tudo, "empanca"... não me parece ser dos codecs... achas?

Quico, já sabes... toquesinho aqui no general dá direito a desclassificaçãosinha... e a receberes uma "prenda" no almoço. ;) . General = gajo MUITO perigoso!

PJ disse...

LOOOOOOL!!!
Muito bom video Quico. Que fartote de riso.

Abraços e até Sábado.

Anónimo disse...

Muito bom mesmo! :)

Anónimo disse...

Henrique "IN"

The Stone João Mendonça disse...

Presença confirmada.