quinta-feira, março 27, 2008

Está à porta a III Prova do NKO!!

Caros pilotos,
Como é hábito, vimos dar as últimas indicações para a prova deste Sábado, a III corrida do nosso campeonato.
Pedimos a todos para que estejam no kartódromo de Viana do Castelo entre as 9h:30m e as 9H:45m, sem falta. Não esperaremos por ninguém. Convém relembrar que há sempre o briefing, as pesagens, a colocação dos pesos, etc, o que demora sempre o seu tempo.
A corrida será realizada com a junção de ambas as pistas do kartódromo (a pista normal que todos conhecemos + a pista pequena), da qual resulta a pista "grande" cuja volta anda pelo minuto e meio, sensivelmente. O sentido é o dos ponteiros do relógio.
A duração desta prova será de 10m + 15v + 15v. O preço da mesma é de 50€. Não esqueçam os 2,5€ para o "mister" fotógrafo, isto para quem quiser ter as fotos posteriormente.
Para os interessados, o ponto de encontro para saída de Braga será, de novo, junto da Rádio Popular (perto do Continente), pelas 8h:45m, com saída para Viana pelas 8h:50m.
Um grande abraço a todos e... preparem fatinhos de chuva...!

40 reacções:

PJ disse...

Desculpem mas não percebi. 10 min. de treino ou dez voltas?

Luis Aguiar disse...

Ó MAD, vão ser corridas muito rápidas, cada volta demora cerca de segundo e meio... Quem fez este post devia estar com muito sono...

Anónimo disse...

Segundo e meio nem para arrancar dava... :D

Luis Aguiar disse...

Bem, mas o MAD tem razão, 10mn ou 10 voltas? E a corrida, 15 voltas? É que assim os meus braços vão-se ressentir...

Anónimo disse...

Não tenho bem a certeza do "dado informativo", mas fiquei com a ideia que da primeira vez que fomos ao KVC (há mais de meio ano) eles nos disseram que uma volta à pista grande demorava cerca de 1m 27s, enquanto que na pista normal uma boa volta rondaria o minuto. A confirmar.

Anónimo disse...

Tens 2 dias para fazer ginástica :D

PJ disse...

Os tempos feitos pelos pilotos do Kart Braga rondam o 1:25 baixo e o 1:26 alto.
De qualquer maneira, como é que é?
10 min. ou 10 voltas?
O generalissímo ainda ronca?

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Se tivesse a certeza já tinha dito, ó nabo!
Já não me lembro bem do que foi combinado... amanhão vou levar a Viana a lista de inscritos e confirmo.
Concerteza que será um número de voltas aproximado aos 10 min... talvez 7/8 voltas. A corrida tb deverá ter mais de 15... 16/18.
Pelo menos 15 estão confirmadas! :) Na altura tb não ficou certo, ficamos de discutir um nº entre as 15 e as 20 voltas.

Quico disse...

Meus amigos “aguadeiros”:

Duasrazõesporqueeramelhorquenãochovesse
nosábadodemanhãemVianadoCastelo:

10min. de treino com chuva vai dar para fazer, quem conseguir, 5 voltas.
È pouco para quem não conhece o traçado!

15 voltas de corrida à chuva deve dar 30m de prova ou mais.
É muito!

Agora venham lá argumentos RACIONAIS a favor da chuva.

Quem me quiser ver a nadar (Gustavo) é só ir aos domingos à piscina do Desportivo da Póvoa, porque aí sim gosto de dar as minhas braçadas. E saio de lá menos molhado do que saí da última prova do NKO!

Anónimo disse...

LOL! Boa Quico, bons argumentos... mas não te esqueças que uma corrida à chuva não cansa nada! E o João Silva arranja uns fatinhos impermeáveis impecáveis! Bem isoladinhos, muito melhores que os que eu usei da última vez. Usas um fatinho desses (são baratos) e tb já não sais de lá tão molhadinho...

Anónimo disse...

Meu amigo Quico, eu continuo do lado dos "aguadeiros"... mas se pedires muito, paro de fazer a dança da chuva... ;)

Anónimo disse...

"Se tivesse a certeza já tinha dito, ó nabo!
Já não me lembro bem do que foi combinado... amanhão vou levar a Viana a lista de inscritos e confirmo."

1- Não há necessidade de insulto gratuito

2- Toma ferro

3- "Amanhão" vou contigo por causa do ponto 2. Ainda te esqueces do caminho ou do que foi dito.

Luís, cada volta em segundo e meio só no modo warp. Quem é que estava com sono?

Quico...infelizmente não tenho argumentos racionais. Só lá vou com a paixão. A sério, tanto me faz e, em boa verdade, dado o total desconhecimento da pista é melhor que não chova. Por isso estou do teu lado.

Anónimo disse...

Caro "aguadeiro". Fala baixinho ou "amanhão" vamos ter problemas... vais p Viana, mas já não vens!

Anónimo disse...

Cool por mim. Fico lá a treinar...

Anónimo disse...

Com chuva, sem chuva... com conhecimento da pista, sem conhecimento da pista... com karts bons, com karts maus... com físico, sem físico... não há desculpas! Já não há pilotos da "velha-guarda"!!! Dar à "rosca" é que é importante, o resto são pormenores...

Anónimo disse...

XUBA! XUBA! XUBA! BIBÁ XUBA!

Anónimo disse...

Ficas a treinar... ficas é atado ao poste!

Anónimo disse...

Fiquei com tosse de tanto rir :D
Dr. Billy, de que preciso eu para combater essa "tossideira"? ;)

Defesa do Moskito: quem estava com sono era mesmo eu... só que entrementes acordei e corrigi o erro (bendita tecnologia!).

É verdade, Quico, numa piscina entramos só com o calçãozinho... na última prova tive que espremer a roupa :P

Anónimo disse...

Só se fôr ao varão.

Anónimo disse...

Caro Guto,

A tosse é um reflexo extremamente útil que permite limpar o tracto respiratório de substâncias estranhas ou irritantes.

Contudo, se for incomodatória aconselho um anti-tússico. Bisolvon adequa-se.
Caso não tenha possibilidade de se deslocar a uma farmácia, uma infusão com limão e água muito quente (fervida), açúcar e uma colher se sobremesa de mel será um tratamento válido. Repouse.

Fica o desejo de melhoras rápidas que o senhor é preciso no Sábado.

Atenciosamente,
Dr. Billy

Luis Aguiar disse...

Continuo a preferir a chuvinha, não cansa nadinha, é uma maravilha (ainda me vai sair torto o desejo da chuva...). Gonçalinho, vai-me reservando um desses fatos maravilha (quanto é?). Quanto ao segundo e meio, o senhor director soneca entretanto acordou e foi lá corrigir. Depois o Moskito é que paga...

Anónimo disse...

Os fatos são com o Killy (João Silva). Acho que custam pouco mais do que a M***A dos fatos do Maxmat.

Anónimo disse...

:D:D obrigadinho, dótore. Já estou melhorzinho, já :)

Moskito (splash!... ficaste colado na parede), os fatitos de chuva custam entre 5 e 7 aéreos. São ao preço da... chuva :D

O teu já está encomendado :)

Quico disse...

Gustavo:

Posso pedir-te que leves um fato para mim? (Se ainda houver.)

Na Póvoa só há o Maxmat.
Como da última vez não levei fato e chuveu, pode ser que levando não chova!

Ó Gonçalo pára lá de dançar que ainda te cansas!

Anónimo disse...

Vou consultar o fornecedor :p Claro que se houver te levo, sem problema. Antes disso, peço um L ou um XL, para ti?

O Gonçalo e o meu pai usam L; eu uso XL. O Moskito usa XXXS :D

Quico disse...

Deve ser XL (meço 1,83).
Mais vale que seja um bocadinho grande do que curto.

Anónimo disse...

Combinado.

Luis Aguiar disse...

O Moskito vem sempre à baila... Só as luvas é que são XS... Cuidado com o que pedes para mim, tou como o Quico, é melhor ficar á larga do que curto...

PJ disse...

É o que eu digo Luís. O Guto sempre a provocar. Ora é o exercício, ora é o tamanho...
Sem querer ser intriguista, até porque não tenho nada a ver com isso, isto comigo não ficava assim.
Mas isso sou eu que sou um ser humano extraordinário.

Anónimo disse...

Que risota! (já sem a tosse, que isto de ser bem medicado é o que é)

Aqui não há qualquer "intriguismo"... é tudo "às claras"! (sem castelo...)

Moskito, o Killy mede 1m e 7equalquercoisa, pesa mais do que tu, e usou o M. Logo, pedi para ti um igual :)

Luis Aguiar disse...

OK...OK... MAD, isto é uma das estratégias do Guto, pegar subtilmente nos pontos fracos dos adversários nos dias que antecedem as provas para ver se desestabiliza o pessoal. Não vai resultar Guto...

Anónimo disse...

"Prontos", vai sobrar para mim... agora vai ser preciso pedir um kart pequeno para o Moskito...

Anónimo disse...

LOLOLOLOL
Fantabulástico! Vocês são os "mais grandes"! Excepto o Moskito... que é "piquinino"... :D

Anónimo disse...

Estás a ver não estás Luís?
Agora já não é o Guto sozinho. O general também já manda postas de pescada.
Não percebo como não te impões...
Tens a Direcção à perna. E isso não é bom.

Anónimo disse...

O nome do meu amigo é Diogo Ferreira.
Obrigado por tudo.

Luis Aguiar disse...

http://meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp

http://www.weatheronline.co.uk/Portugal/VianadoC.htm

Duas previsões: O português dá sol com algumas nuvens em Viana amanhã de manhã.
O inglês (que segundo informação preveligiada não costuma falhar) dá sol da parte da manhã em Viana.

Parece que os fatos de chuva não vão ser precisos.

Nota: se quiserem arranjem-me um dos karts da pista pequena que vou ganhar na mesma!

Anónimo disse...

"Nota: se quiserem arranjem-me um dos karts da pista pequena que vou ganhar na mesma!"

Desta atitude EU GOSTO!

Miguel Pinheiro disse...

Ja faltam poucas horas para mais uma Prova do Trofeu N.K.O. , uns fazem a reza da chuva outros a do sol...eu faço a reza da "mista"...
Desejo boa sorte a todos os participantes nesta prova...faça chuva ou faça sol amanha lá estaremos!!!!!
Abraços a todos

Anónimo disse...

É assim mesmo, Miguel!