quarta-feira, março 19, 2008

Treinos

Isto está muito parado por isso venho lançar um novo tema. A próxima prova é na pista grande, a data aproxima-se, não há posssibilidade de uma sessão de treinos conjunta? Eu pessoalmente não conheço o circuito e não me apetecia ter que utilizar os 10mn de treinos para a conhecer...

5 reacções:

Quico disse...

Sessão conjunta não sei, mas por mim estás à vontade para ir para lá às 7,30 ou 8,00 h do próprio dia e treinares á vontade. Assim, quando chegar a hora da prova já estás quentinho e cansadinho quanto baste. ; )

Anónimo disse...

Boa Quico!... eheh
Telefonei hoje para o Kartódromo para saber da possibilidade de eles, no sábado, terem a pista grande disponível. Ficaram de me dizer alguma coisa ao fim da tarde (de hoje...). Ainda não há notícias... Logo que haja alguma novidade, cá estará. Se fôr para treinar em "conjunto", será no sábado à tarde (por volta das 15h).

Anónimo disse...

Boa, Moskito, boa iniciativa ;)

Anónimo disse...

Infelizmente, não vai dar para irmos treinar na pista grande... confirmaram-me hoje que não há nenhuma hipótese. :(

Anónimo disse...

Bem dizia o Quico... só se madrugarem no sábado! Ó Quico, tb já tinhas tentado ir lá treinar... mafioso! ;)