domingo, novembro 18, 2007

Prova Warmup - 2ª Manga

Vencedor - Gonçalo Abreu - 20 voltas (1.00.145)
2º classificado - Luís Aguiar - 20 voltas (1.00.679)
3º classificado - Pedro Vasconcelos - 20 voltas (1.00.811)
4º classificado - Paulo Vilela - 20 voltas (1.01.217)
5º classificado - Rui Cândido - 20 voltas (1.00.844)
6º classificado - Gustavo Simões - 20 voltas (1.01.210)
7º classificado - Patrício Silva - 20 voltas (1.01.580)
8º classificado - João Sousa - 20 voltas (1.02.421)
9º classificado - João A. Simões - 20 voltas (1.01.904)
10º classificado - Ricardo Figueira - 20 voltas (1.02.232)
11º classificado - Renato Mota - 20 voltas (1.02.052)
12º classificado - Pedro Antunes - 20 voltas (1.01.970)
13º classificado - João Mendonça - 20 voltas (1.02.073)
14º classificado - José António - 20 voltas (1.02.047)
15º classificado - João C. Simões - 20 voltas (1.02.390)
16º classificado - Francisco Miguel - 20 voltas (1.02.503)
17º classificado - Henrique Moura - 20 voltas (1.01.673)
18º classificado - Pedro Fonseca - 19 voltas (1.03.113)
19º classificado - José M. Pereira - 19 voltas (1.02.937)
20º classificado - Alexandre Portugal - 19 voltas (1.01.531)
21º classificado - João M. Silva - 19 voltas (1.03.110)
22º classificado - Hugo Batista - 18 voltas (1.03.320)
23º classificado - Pinto Coelho - 17 voltas (1.04.325)
24º classificado - João Ferreira - 16 voltas (1.15.869)
_______________________________________________
Volta mais rápida: Gonçalo Abreu (1.00.145)

9 reacções:

Anónimo disse...

Esta deu-me gozo... :) Foi sempre de "prego no fundo". O Aguiar "adormeceu" um bocado, dada a vantagem que conseguiu nas primeiras voltas, e eu não lhe perdoei. Ó "pá", foi pela tal "batalha", nos treinos!!! ;)

Anónimo disse...

Apanhei, sem dúvida, um dos piores karts de toda a frota. Piorei em mais de 2 segundos a minha melhor volta. Posto isto, o objectivo era tentar fazer uma corrida sem erros, esperar pelos habituais peões dos pilotos da frente e tentar aguentar o máximo possível os pilotos de trás. O melhor que consegui foi um 18º lugar, sem qualquer disputa de lugar a corrida inteira visto não conseguir acompanhar ninguém por mais de 1 volta. Estive-me a arrastar durante 20 minutos. Penoso...

Parabéns ao Pedro Vasconcelos que, apesar de não o conhecer, parece-me um bom piloto.
Parabéns igualmente ao João Ferreira que apesar da (não) experiência que tinha a andar de kart conseguiu andar muito certinho. Mais vale devagar e bem que depressa e mal. Parabéns!

Anónimo disse...

Ora nem mais! Quando «calha na sorte» um dos corta-relvas... é esperar pelos erros, rezar, e pouco mais! :)

Anónimo disse...

Ai aqueles treinos... :D:D
Eu no sofá a ver tudinho!

Anónimo disse...

Eu tb apanhei um "desses" na primeira manga... paci�ncia, � esperar por dias melhores... :(

Anónimo disse...

Mais um "voto" para o Vasconcelos e para o Jo�o (o mais novo) Ferreira. Boa Jo�o!

Anónimo disse...

Há tanto «João», «balha-me deus...» :S

Pedro Vasconcelos disse...

Faço minhas as palavras do Gonçalo!
De tras para a frente!
Bom começo com o Patricio a abrir caminho.Depois safei-me dele.Pneus gelados, que o meu nao tinha andado na primeira manga.

Já agora ...obrigado Luis Aguiar; se nao tivesse avariado eu nao tinha mudado para um karting melhor...LOL

A certa altura já nem sabia a quantas ia...como tal foi mesmo um sprint de 20 voltas.O Karting permitiu!


No final ainda deu para tres ou quatro voltas com o Vilela.
Já agora, se ouviram para o fim da prova algum berro escatologico, foi o estado de alma do Billy ao ver-me ao lado dele. Na proxima prova fico eu atras de ti, à boleia de um gancho feito assim.

Quanto aos 2 da frente, ide andar ao raio que os parta...

Obrigado Pedro Fonseca
Reconhecer-me no paddock é a coisa mais facil do mundo.olhando à volta é o mais magro que estiver à volta.

Parabens a todos de um modo geral.
Uma prova de tras para a frente completamente limpa de incidentes e toques nao se faz sem etica das parte dos restantes pilotos.

Anónimo disse...

Eu sei quem tu �s Pedro. Simplesmente ainda n�o te conhe�o o suficiente para poder afirmar com toda a certeza o que afirmei, mas apenas afirmar o que me parece ;)
Ah... e o mais magro sou eu :P

Relativamente � �tica dos pilotos... isso daria muito que falar. Parece que tiveste sorte. Eu tamb�m fui um desses sortudos. Mas que vi muita coisa � minha frente l� isso vi...